Domingãaaao!

Esse mês é meu niver (dia 28) e como todo ano eu acho de ficar justificando minhas compras dizendo que é meu presente de aniversário! rsrs

Mas este ano parei por aqui (pretendo) porque não to podendo gastar! aliás acho que nunca comentei com vocês que eu e meu marido compramos um terreno pra construirmos nossa casinha! Vou fazer um post falando sobre!

Vamos aos mimos!

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> SDC12439  SDC12440

 

Um cinto lindinho com laço na frente que é umas das tendências do momento. Paguei 9,99 nele numa lojinha ao lado do meu trabalho. Pra quem é de Petrópolis aquela lojinha C&C acessórios que tem perto da rodoviária velha, no centro.

A bolsa eu fiquei namorando um tempo antes de comprar! Cheguei até lavar ao caixa na semana passada e na última hora desisti  (pior que era a última)! Foi meio chato ver a cara da vendedora (e engraçado também) mas não quis comprar no cartão (autocontrole). Essa semana tinha um dinheirinho e fui lá ver se ainda tinha e pra minha surpresa estava lá! Comprei a paguei a vista. Melhor assim! 89,90.

Não gostei muuuito dessa corrente mas ta se usando muito (tendência rocker)… vou usar algumas vezes depois tiro!

 

Editado: Algumas meninas me disseram nos coments que essa bolsa era réplica de um modelo famosíssimo Marc Jacobs! Eu (tonta) nem nunca tinha ouvido falar nesse modelo de bolsa, até porque não sou muito ligada em marcas famosas de bolsas, roupas, etc… Mas fui atrás ver se era parecida mesmo! E não é que é verdade? Olha a original aí:

image

Realmente a minha é bem parecida! Mas não é falsificação não! Não vem com nome de marca nenhuma! Se bem que se viesse eu nem ia perceber já que não conheço!… hihihi 

 

Como eu tenho leitoras finas, gente!!!! Obrigado meninas!

anigif