“A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos….”
Super clichê! Mas eu tinha que usar essa! rsrs
Comentei lá no Twitter (me segue lá: euvouderosa) que estava pensando em fazer luzes na raiz. E mesmo meu niver sendo só na semana que vem, resolvi e fiz na última quinta, assim de supetão.

Quem é minha leitora sabe que tenho certa birra dificuldade com cabeleireiros e já saí bem frustrada de alguns (entenda-se chorando muito!) e já tinha um tempo que não ia a nenhum.

Daí que conheci o Gil meio por acaso, quando uma cliente marcou comigo num salão de cabeleireiro pois seria o único horário que teria vago. Me animei assim que vi os vidros de shampoo e máscaras da Loreal e ainda mais quando ele me falou o preço das luzes. Eu tinha que voltar!

Minha jubinha tava assim:
Foto-0003Foto-0002Sorry pelas fotos de celular! Esqueci a câmera…

E agora vamos as fotos no melhor estilo “sorria! Você esta sendo filmado.”

SDC12473     SDC12485    SDC12490     SDC12495 SDC12496    SDC12503

Depois de tantas fotos já deu pra notar que eu simplesmente AMEI!

Há muito tempo eu não saio tão satisfeita de um salão! Vamos as devidas honras:
O Gil é um amor de pessoa! Sério mesmo. Gentil, educado e nada arrogante. Sabe aqueles tipos “eu sei de tudo e você não sabe de nada”? Ele não é assim.  Até elogiou meu cabelo, disse que eu tratava bem. Não fez uma criticazinha sequer. Deixou até eu dar uma ajeitadinha na frente onde eu sou mais enjoadinha, depois que terminou a escova,  sem fazer cara feia nem nada. (normalmente eles se sentem insultados! rsrs)

Usou um descolorante da Loreal Profissionel que eu não lembro o nome (mas ele me disse!) só lembro que era azul. Fez toda raiz e algumas mechas inteiras em cima. Hidratou com uma máscara roxíssima da Smoth Line que derreteu meu cabelo e deixou SUPER macio! (necessito!) e finalizou com um spray de queratina da Keune. Chic!
Escovão e pronto! Cabelo macio, cheiroso e nem um tico duro ou espigado. Dourado??? Não conheci!

Momento beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você:
As meninas que me atenderam foram um amor! Super beijo pra moça que fez minha unha (ficou ótima) pra moça que ajudou na escova (muito cabelo gente!) e em especial pra atenciosa que ficou todo tempo conversando comigo! Não lembro o nome, sorry! Mas é designer de sobrancelha e até me deu umas dicas!
Quanto ao Gil eu SUPER  recomendo! Nunca ninguém conseguiu clarear tanto meu cabelo. Quase platinei! rsrs… Se você quer ser loira, super loira e nada além de loira, procura o Gil!

Salão Copacabana Ipanema Ed. Profissional. Quem for de Petrópolis se joga!
Agora vamos ao precinhos que eu sei que vocês são curiosas:
Luzes: 90,00
Escova: 25,00
Mão: 12,00
Taxi:15,00
Total: 127,00

Não foi super barato mais também não foi super caro. A um Mês atrás ele disse que as luzes eram 75, mas aumentou. Ele usa produtos ótimos e acho que valeu a pena. Afinal foram três horas de trabalho.
E não! Ele não pagou nem deu desconto pra eu contar aqui no blog. Foi espontâneo…

Ainda me deu uns “livrinhos” lindos da Loreal:

SDC12509

Gil, se você tiver me lendo: Muito obrigado e continue assim essa pessoa ótima!

Ah já ia esquecendo da unha:

SDC12506

A cor não é assim uma belezura, mas foi eu que escolhi! A manicure foi ótima também, nenhum bifinho.

E aí, gostaram? Espero vocês nos coments ali em baixo!

anigif