Que a Renata Fan é linda e tem um cabelão de dar inveja, todo mundo sabe! Eu babo no cabelo dela. Mas será que todo mundo sabe que esse lindo cabelo loiro perfeito é mega hair?

Eu descobri a pouco!

image

image

 image

É claro isso não desmerece em nada a beleza dela! Muito pelo contrário o mega só vem acrescentar, com mega ou se mega ele é muito bonita! pelo que vi o cabelo dela vem no ombro, não é curto não!

 

Agora falando especificamente do mega hair, ele é sinceramente uma coisa que eu preferia não usar. A maioria das pessoas que usa diz que após a retirada o que sobre é um cabelo extremamente danificado e quebradiço! Ainda acho que melhor é ter paciência e aguardar  o crescimento natural do cabelo. Com muita dedicação e cuidado dá pra ter lindos cabelo longos! o que eu vivo dizendo aqui no blog que é meu sonho! Mas Bia, seu cabelo já não é longo? Sim. Meu cabelo bate no meio das costas, mas meu sonho é aquele cabelão na cintura! Eu sei que muita gente torce o nariz e diz que é feio, cafona, etc… Mas eu nunca consegui ter o cabelo tão grande, sempre que estou chegando lá acontece algum desastre! Então eu quero porque quero ter um cabelão estilo Rapunzel! Um dia chego lá!

E vamo que vamo!

 

Update: Como uma leitora minha me lembrou eu já usei mega hair ,mas foi daqueles de Tic Tac. Ficou até legal, mas o comprimento era praticamente o mesmo do meu cabelo… Por isso desisti e acabei vendendo!

 

bjus