até hoje a única coisa da Racco que eu tinha testado tinha sido um óleo de arnica (se não me engano) para dor. Que aliás era muito bom, mas acho que saiu de linha.

Até que um amigo começou revender Racco (oi, Rafael!) e me empurrou vendeu essa ampolinha. Na verdade é uma caixinha com 4, mas ele abriu pra vender separado. Fiquei com uma pra testar!

Eu sempre tive com a Racco o mesmo preconceito que ainda tenho com produtos de cabelo da Natura: Acho que é pra quem tem cabelo bom! Entenda-se: liso, hidratado e macio. Sempre achei que nos meus, secos, crespos e duro resistentes nunca daria certo. (Natura nunca deu! Amo as coisinhas da marca, mas no cabelo nunca funcionou!)

Explicações dadas, vamos ao produto:

Potencializador Capilar Vida

image

Fórmula com extrato de Shitake, Gengibre e Alcachofra e enriquecida de vitaminas A e Complexo B.

Recompõe as escamas dos fios de cabelos e remineraliza o couro cabeludo.

Sela as cutículas dos fios danificados e as pontas duplas.

Preço: 32,80 caixinha com 4.

Na embalagem diz que pode ser usada sozinha ou com um creme de hidratação. Apliquei sozinho nos cabelos lavados e enxutos e o cabelo ficou meio duro! Ele não é emoliente e não desembaraça, mas rende bastante. Aguardei uns 5 minutinhos e apliquei uma máscara hidratante (Relaxima) ainda sim continuou meio rígido, mesmo com a máscara não amoleceu! Aí me assustou um pouco.

Aguardei mais 5 min., enxaguei bem, fui desembaraçar pra escovar e:

Cabelo grosso, duro, estranho, parecia que tinha uma película encapando o fio. E eu quase chorei! Comecei a pensar que tinha sido as luzes que tinha ressecado meu cabelo todo, e fui pra secagem pensando que ia ficar um mafuá só!

Mas qual foi minha surpresa quando o cabelo foi secando macio e sedoso! Ficou ótimo! Meu cabelo ficou bem macio e brilhoso. (não tanto quanto na foto, é o flash! Eu ainda preciso aprender usar flash direito.)

Mas a verdade é que depois do susto eu gostei bastante! Pra não dizer que não coloquei nem um defeitinho achei que as pontas ficaram um pouco esticadas demais. Mas de resto foi ótimo!

Aprovado!SDC12551

 

 

4 estrelas

 

anigif