Bia, porque você criou o blog?

 

Essa é uma postagem clássica que há muito já deveria ter saído. Não o fiz antes porque não gosto -ou não sei- falar de mim. Não gosto daquela coisa de definição. Sou quem sou, as vezes sou igual e as vezes diferente. Todos são assim. Ninguém é de todo bom ou de todo ruim.

…Mas respondendo a pergunta:

 

Criei o blog porque gosto de falar do meu cabelo, do trabalho que eles me dão, gosto de falar sobre as coisas que aprendi e aprendo no meu dia dia e com isso ajudar as pessoas.

Simples assim.

Pode parecer demagogia pra quem não vive isso, mas ajudar faz mais bem pra mim do que pra quem eu estou ajudando ou auxiliando. Faz me sentir útil e isso faz com que eu me sinta bem. Faz sentir que eu não somente existo, eu faço parte.

Quem me conhece, digo me conhece de verdade, sem pré-conceitos ou pré-julgamentos, e me permite mostrar quem eu realmente sou, sabe que gosto de ser útil e gosto de ajudar aos outros. Não tenho má vontade. Me pediu, eu posso fazer, eu faço. (ta bem, quando era adolescente eu não era assim! rs me pediu pra fazer aí que eu não fazia!)

E sou assim em casa com meu marido, na rua com quem me respeita, no blog, em todo lugar. Claro que nem sempre a recíproca é verdadeira, na maioria das vezes não é. Aliás quer um conselho? Não espere muito das pessoas, assim o que vier é lucro e não fica a decepção. eu preciso aprender isso.

O blog é pra mim meu mundinho perfeito, aqui eu falo o que quero, escrevo sobre o que eu gosto, faço amizades, conheço gente nova…

Aqui eu só me preocupo com uma coisa: Meu leitor.

Porque? Porque você lê o que eu escrevo, analisa, comenta, me segue, me acompanha, isso tudo só me conhecendo pelo que vê pela tela. Não pelo que eu uso, pelo que eu visto, pelo que eu tenho ou deixo de ter, ou pelo que os outros falam…

Por isso eu fiz o blog! Pra você me dar a chance de melhorar meus dias e tentar melhorar os seus.

É claro que tem as cobranças, os chatos, os implicantes, os de mal com o mundo, mas isso tudo faz parte!

Nada que diminua meu prazer em blogar. 😉

Outro dia eu explico porque “Eu vou de Rosa