Esse fim de semana eu fui magrinha (cof, cof) madrinha do casamento de um casal de amigos. Como eu ando sem grana pra comprar vestidos caríssimos usei um que já tinha usado a dois anos atrás no casamento de outro casal de amigos e me custou 200 e lá vai fumaça, ou seja, não pode ficar parado!rs

Eu não consegui tirar muitas fotos em casa porque fui meio corrido…

Mas aproveito pra dar uma dica de como usar a echarpe que normalmente vem nesses vestidos. Tem vários jeitos de usar, dessa vez eu fiz como se fossem manguinhas:

page

 

As fotos ficaram péssimas, eu sei.. prometo melhorar em breve! Vou comprar outra câmera.

O vestido era longo, justo e um tom de uva bem bonito. Fiz uma maquiagem bem neutra porque eu não queria chegar chegando, sabe? O vestido justo e cabeleira loira já chama atenção suficiente, e em casamento quem tem que abafar é a noiva, concordam?

Casamento hoje em dia dá até tristeza, todas as madrinhas querendo brilhar mais do que a pobre da noiva que vai ter seu dia único na vida…. Da licença pra ela gente, um dia todas terão sua vez de brilhar (ou não!)

Cabelo: Eu ia fazer uns cachos e depois soltar com os dedos, a lá Gisele, mas eu tenho muita dó de ficar queimando meus cabelinho já sofridos com babyliss, então Sorry decepcionar, mais como eu não gosto muito de prender eu fui com cabelão assim mesmo!

Aliás preciso contar pra vocês sobre um produto baphão  que eu testei!!! Vou fazer resenha detalhadinha, mas veio da Feelunique. Perfeito!

SAM_0070