Esse é mais um daqueles produtos que a Leila (leitora) me mandou que eu ainda não tinha testado. Agora acabou, esse era o último. 🙁

Obrigado mais uma vez, Leila!

Tem resenha de todos os outros espalhados pelo blog, se perdeu alguma use a busca ali na aba lateral ou se aventure nas tags cabelos e hidratação  ali no menu superior.

Vamos a resenha?

Condicionador 3 (ou seriam 5?) óleos Essencial L’occitane

DSCF2158

 

Bom, no rótulo da frente está escrito 3 huiles  Essentialles e na descrição em português atrás, está escrito 5. Deixa pra lá…

Lavei meu cabelo com shampoo Lumino Contrast e apliquei o condicionador da Loccitane. Deixei agir 3 minutinhos e enxaguei.

O cheiro é um caso a parte, impossível cheirar e não lembrar de riqueza, requinte. Eu sou transportada a um banheiro todo branco, grande, com aquelas toalhas brancas, felpudas e macias quando sinto o cheiro desse condicionador. rs (vai ver é coisa de pobre mesmo, relevem)

Logo que você aplica ele no cabelo úmido você sente o cabelo chupar o creme, e pensa: cadê o condicionador que acabei de passar aqui? E assim eu fui aplicando mais um tiquinho achando que não ia ser suficiente.

O cabelo não fica derretido como com algumas máscaras que agente usa, porque como eu acabei de dizer o produto some no cabelo. Mas mesmo assim desembaraça muito bem.

Depois da pausa fiz a escova de sempre (não sabe fazer? olhe aqui e aqui) e o resultado foi melhor do que o esperado.

Meu cabelo ficou muito sedoso, esse foi o ponto mais forte desse condicionador. Mas também ficou macio e hidratado (poderia ter ficado mais, mas lembre que é só um condicionador)

DSCF2133Não reparem no roupão rosa de sempre

Eu demorei a fazer resenha dele porque como vocês estão fartas de saber eu não uso condicionador, eu uso máscara de hidratação no lugar. E tinha medo de não ficar com o cabelo “bom”. Mas felizmente minhas expectativas foram superadas.

Preço: 39,00 aqui na loja virtual da marca e pelo mesmo preço aqui na Sack’s.

tem alguns produtos da L’Occitane no Morangão (StrawberryNET.com) mas não achei esse não.

Alguém já usou algum produto da Loccitane?