Começo dizendo que eu e minha família estamos bem graças à Deus, e agradeço a preocupação de todas!

image

Não sei se vocês tem acompanhado os noticiários mas situação está critica aqui em Petrópolis e em toda região serrana.

Já foram mais de 300 mortos e este número tende a aumentar infelizmente, já que muitos ainda estão soterrados. A tragédia já foi considerada pior do que a de Angra que mobilizou o pais, sendo noticiada até pela imprensa internacional.

Algumas localidades de Petrópolis parecem não existir mais, como é o caso de Madame machado, Vale do Cuiabá, onde as pessoas relatam ver corpos boiando pelas ruas que hoje se transformaram em rios.

E triste, é muito triste! Muitos perderem tudo, muitos perderam a vida e muitos perderam a vontade de viver… Ver seus familiares queridos, pai, mãe, esposa, filhos soterrados, mortos… é imensurável!

Uma palavra consegue definir esse momento: Desespero!

Itaipava, um dos lugares mais lindos e visitados de Petrópolis está devastada em muitas áreas. Belas paisagens viraram um monte de entulho!

E triste meninas, e nessa hora o mínimo que podemos fazer é ajudar!

Vamos ajudar como pudermos, se não poder ajudar ore! É uma forma de agradecer a Deus sua cama sequinha, pedir pelos que necessitam.

Pra quem quiser contribuir vou deixar um site, muito conhecido na região que está recolhendo fundos para ajudar os feridos e desabrigados:

O Giga Desconto

Quem souber outras formas de ajudar podem falar nos comentários.

E gente, não vamos neste momento de dor para os que sofrem, questionar a boa vontade das pessoas que querem ajudar. Faça sua parte e não se preocupe que Deus tudo vê!

mais fotos aqui.