SAM_7017

Delineador!

Essa sem dúvida é uma das maiores dificuldades na hora de se maquiar, se não for a maior… Um olho nunca fica igual ao outro, o traço fica todo torto, grosso demais, enfim! Um suplício pras menos treinadas (eu!)

SAM_7018

Comprei esse delineador em gel e desde de então vi que não é tãaao difícil assim. Não vou dizer que faço o traço com a maior facilidade, mas estou aprendendo!

Uso com pincel chanfrado que ajuda a dar firmeza na mão.

SAM_7020

SAM_7014*Não reparem numa ponta maior que a outra, eu tava vendo como ficava melhor!

Notem que eu definitivamente ainda não peguei a “manha”, mas estou treinando!

Falando do delineador e deixando minha destreza de lado, eu achei ele bem pretinho e com uma durabilidade boa. Não é duro e nem líquido demais, é tipo uma graxa de sapato bem novinha, sabe? rs Macio.

Eu ainda não saí de casa com ele, mas mesmo usando em casa vi que ele pode borrar um pouco se não tiver cuidado. (esfregar o olho nem pensar, ok?)

No geral eu gostei e achei bem mais fácil de fazer o delineado com ele. Na hora de tirar é um pouco mais difícil já que ele é resistente a água (borra assim mesmo!), mas consegui com demaquilante. E achei que ele dura bem no olho se você não suar muito.

O meu foi comprado no Ebay com esse vendedor aqui, dizem que é o mesmo da Coastal Scents, mas não sei dizer ao certo. Custou 2 dólares.

 

Beijos