image
Como vocês me pediram vou continuar contando como está sendo a recuperação do meu cabelo, principalmente das pontas muito danificadas.
Pra quem chegou agora e não sabe do que eu estou falando tem post explicando aqui.
Vamos lá…
Mantenho-me na rotina enfadonha de usar somente o mesmo kit em toda lavagem: shampoo, máscara e condicionador da linha reconstrutora Max Beauty.
Só que como eu havia dito no último post agora eu também estou usando meu shampoo azul da Loreal porque sem ele não rola. A cor fica super amarelada e ninguém quer isso.
A linha continua dando o mesmo efeito das outras vezes. O cabelo fica bem macio, com brilho e gostoso ao toque. Mas as pontas não mudaram muita coisa! Continuam estragadas, ásperas e feias. 🙁
Sinceramente estou dando graças a Deus porque o tratamento está acabando, uma porque é chato usar um produto só, eu gosto de viver com emoção a cada nova descoberta e outra é que realmente já estou achando que é reconstrução demais pra um cabelo só. Já chega.
Vou usar mais duas vezes na semana que vem e já tem um produtinho novo me chamando pra fazer resenha! hahaha
Aguardem que vem muita hidratação por aí!
Agora vamos as fotos o cabelo dessa semana:
image

Acabei de enviar e-mail pro técnico dizendo que estou finalizando o tratamento, vamos ver o que ele vai mandar eu fazer agora… Espero que não seja usar mais um kit por mais um mês porque eu não vou usar não.
Torçam por mim e pelos meus cabelos meninas!
Beijos

UP: meninas, eu não vou me chatear porque vocês estão falando pra eu cortar o cabelo não... Calma!  Eu sei que olhando assim é a primeira coisa que vem a cabeça. E eu sei que vocês falam pro meu bem, mas como algumas meninas já sabem eu já cortei essas pontas. E como algo estranho aconteceu, a ponta "nova" em uma semana volta a ficar desse jeito aí. Mas assim que eu sentir que o cabelo já está mais reconstruído eu vou cortar novamente porque aí tenho a esperança da ponta não se descabelar (rsss) de novo! Se eu ficar cortando com o cabelo todo "destruído" por dentro em um mês to de chanel! o/