image_thumb-25255B6-25255D2Já tivemos resenha desse produto uma outra vez no blog, só que na época meu cabelo era totalmente diferente. Eu tingia de quinze em quinze dias, estava muito ressecado e na metade de baixo do cabelo tinha alisamento com sódio (terrível né?)

Daí que meu cabelo simplesmente amava essa duplinha da Tigi! Ele parecia um cabelo novo quando usava.

com o tempo e os muitos produtos pra resenha ele ficou negligenciado ali no cantinho e passei cerca de um ano sem usá-lo.

Esse semana achei que estava na hora de fazer um novo testa já é praticamente outro cabelo que tenho cabeça, luzes, sem alisamento, cabelo sem taaanto ressecamento como antes.

 

O shampoo: é um rosado perolado de um cheiro inexplicavelmente maravilhoso, sério gente, essa dupla sempre mexe com meu olfato, dá vontade de ficar sentindo aquele cheiro de abacaxi super docinho o tempo todo. E fica no cabelo tá?

Fortalece cabelos descoloridos e multi-processado. Suaviza e dá brilho. Ajuda a umidade de equilíbrio. Mantém a vitalidade da cor.

 

Fora isso espalah bem, faz aquela espuma cremosa e não embaraça demais os fios, mas limpa bem pra máscara reconstrutora poder agir.image_thumb-25255B13-25255D1

 

A máscara: A consistência é incrível, o cheiro divino, praticamente o mesmo do shampoo e assim que aplicada desembaraça todo cabelo instantaneamente.

repara danos na superfície e fortalece o cabelo.Adiciona brilho e mantém a vivacidade da cor. Protege contra danos UV e térmica.

image_thumb-25255B26-25255D

 

Mas ele não é uma máscara muita democrática, tem quem ame tem quem odeie, ele é reconstrutora e o motivo de muita gente não gostar está no fato do cabelo não estar necessitando de reconstrução.

Outro fator importantíssimo que muita gente não presta atenção é que ela não deve ser deixada muito tempo nos fios. Eu deixo 5 minutos apenas, se o cabelo estiver muito necessitado pode ser deixado 10, mas que não ultrapasse isso porque vai ficar duro. Ela é muito potente, por isso tão amada pelas loiras descoloridas.

Alias aqui uma peculiaridade do nome: Dumb Blond = Loira burra. Mas eles logo explicam no verso que é só uma brincadeirinha, e eu achei até criativo da parte deles.

Mas depois de tudo como meu cabelo reagiu?

Simplesmente ótima! Continuando amando muito essa dupla. O cabelo fica soltinho, macio e com brilho. O cheiro dura até o outro dia nos fios, você acorda sentindo cheiro de suco de abacaxi.image_thumb-25255B33-25255D

 

Na época eu quase me matei tentando achar porque não conhecia a Feelunique, mas hoje já sei que sempre está em promoção por lá esse kit.

Fazendo o post descobri que a embalagem acabou de mudar, mas pela descrição parece ser a mesma fórmula, tem aqui por 35 dólares o shampoo+máscara de 750ml cada. (muito maior que esse meu kit que paguei o mesmo preço)

Indico muito pra loiras que estão com o cabelo descolorido, com luzes,  muito fragilizado e porque não pras morenas que também estão com cabelo pedindo socorro?

Kit super re-aprovado!

Beijos

Gostou do post? Indique!