Tigi Dumb Blonde, um dos produtos que mais amei testar durante a existência desse blog! Aliás foi uma das minhas primeiras compras internacionais. A embalagem era linda, o cheiro -de abacaxi- perfeito a textura maravilhosa e o resultado sem igual. Testei, amei e usei muito até perder a validade. (post de quando comprei, aproveitei e vejam como eu amadureci nesses 3 anos de blog, parecia uma adolescente heheh)

Aí a dona Tigi resolve reformular o produto. Muda embalagem (ficou bonitinha, mas gostava mais da outra) e o principal, muda a fórmula do produto. Eu quis testar, afinal amo os produtos da Tigi e acreditei que eles não iam decepcionar.

Encomendei aqui na Feelunique e chegou em aprox. 15 dias, super rápido. A primeira impressão que tive foi boa, o cheiro era super bom, não tão bom como o antigo porque nunca cheirei uma coisa tão cheirosa hahaha mas era bom, fiquei ansiosa pra testar.

Usei assim: na verdade usei duas vezes pra ter certeza antes de resenhar. Lavei duas vezes com shampoo S-Factor da Tigi, apliquei a máscara em todo cabelo e deixei pauar por 5 minutos como manda a embalagem. Enxaguei, passei o Got2B como defrizante e fiz minha escova.

O que eu achei: O cheiro na embalagem parecia muito bom, mas enquanto aplicava o produto no cabelo não gostei muito, não que seja horrivel, mas como eu sempre amo as fragrãncias da tigi essa me decepcionou. a consistência é bem diferente do antigo, é mais como um doce de leite, inclusive na cor. O outro era bem mais consistente e de cor amarelinha.

Ele é pouco emoliente, onde você passa o produto some, parece que o cabelo absorve instantaneamente. Com isso ele também quase não desembaraça os fios. Depois do cabelo seco o que mais me chatiou é que ele não deixa o cabelo macio, fico meio áspero sabe? Eu sei que é característico de produtos reconstrutores mas eu me baseei muito na fórumla antiga que deixava meu cabelo muito macio e sedoso.

Como vocês podem notar nas fotos ele não deixa o cabelo feio, fica bacana, mas ao toque podia ter ficado melhor.

Pode ter sido o fato de eu ter usado o CPR recentemente? Pode. Mas o resultado que tive foi esse e a vontade que tenho é gritar: Tigi, volte com meu Dumb Blonde antigo já!

Quem já usou e quiser deixar sua opinião sobre ele nos comentários do blog fique a vontade 😉

Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique.

Avaliação geral:

  • Emoliência: 2/5
  • Hidratação: 3/5
  • Maciez: 3/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 3/5
  • Resultado final: 3/5