Olá meninas! foram bem de final de semana? Espero que sim 🙂
Hoje teremos resenha da cauterização/reconstrução térmica Midollo di Bamboo Afaparf!
Nós já tivemos resenha dessa linha aqui no blog feita pela minha amiga Jana do Rosa e Pink (aqui) Desde que ela falou maravilhas sobre esse kit fiquei com vontade de testar.
Recebi para fazer resenha pro blog, fiz todos os passos direitinho e hoje vim contar pra vocês como foi.

O kit da cauterização térmica é composto de: Shampoo, 3 ampolas, máscara (potão!) e leave in em spray.

O cheiro: toda linha tem a mesma fragrância, um cheirinho de mato. Eu achei bem coerente com a linha, (verde, bambu) realmente não é aquele cheiro delicioso, mas não chega ser ruim. A mim não incomodou, até porque não fixa no cabelo..

Shampoo Midollo di Bamboo: Perolado, espalha super bem  e faz bastante espuma.
Máscara Midollo de bamboo Pro ConcentrateSuper consistente! Não cai do pote nem se sacudir, mas mesmo assim é fácil espalhar nos fios.

Ampolas: Quando vi achei que fossem bem líquidas, mas não, são tipo um olinho, o que ajuda espalhar nos fios e por isso ela rende muito. Uma ampola deu pra todo meu cabelo.

Leave in: ele é bem líquido, um tico leitoso e serve pra finalizar o processo borrifando por todo cabelo. Não é gorduroso.
Resultado nos fios: Eu simplesmente amei! Os cabelos ficam mais encorpados, um cabelo mais inteiro mesmo. Senti os fios menos frágeis do que estavam antes, mais fortes e com menos quebra.

A aparência do cabelo também ficou ótima! Mesmo sendo uma cauterização bem potente não deixou meu cabelo duro.
Recomendo demais pra cabelos muito danificados!
Preço e onde encontrar: Eu não gosto de ficar opinando sobre preços de produtos porque acho bem pessoal, mas esse kit realmente vale a pena. Ele sai por 193 reais (tem aqui) o que é quase o preço de uma cauterização no salão, onde nem temos a garantia que os produtos usados serão de qualidade.
Amei e vocês?