Oi meninas!
Nesta quarta-feira passada finalmente retoquei as minhas luzes, já tinha uns 6 meses que não mexia na cor e minha raiz já estava bem grande. (enorme pra falar a verdade)Infelizmente no último retoque eu tive um corte químico na parte de trás do cabelo que me deixou bastante preocupada, por isso desta vez resolvi retocar apenas o topo pra deixar o fio descansar o máximo possível.Querem ver como ficou?

Desta vez o Gil também trocou o descolorante (supermeches-Alfaparf) pelo Blondor da Wella. Eu aprovei o resultado, a cor ficou boa e não ressecou muito. Ressecou mais sim, infelizmente. Mas o Gil me deu uma notícia que me deixou mais feliz ainda: à partir do próximo retoque ele já terá disponível meu descolorante preferido que é o Platifiz da Loreal (até hoje foi o que se deu melhor com meu cabelo).

*ah aproveito pra dizer que meu cabelo não é matizado com tinta nem tonalizante, é somente com shampoo azul mesmo. (foi usado um da Keune neste dia)

No próximo retoque também já combinei com o Gil de marcarmos num dia de pouco movimento no salão e irmos fazendo as luzes por etapa. Parte de trás, laterais e finalmente o topo. Assim evitar ao máximo que o cabelo sofra um novo corte químico, deixando o descolorante agir somente o tempo necessário.

Aproveitei a visita no salão pra testar um produto novo e amanhã se preparem porque teremos resenha de meu mais novo queridinho, já vou começar editar o post.

Quem arrisca um palpite? Já mostrei ele aqui.

Gostaram da cor? Eu gosto do retoque do Gil porque ele deixa a cor bem parecida com o restante do cabelo, não fica aquela divisão.
Pra quem tiver curiosidade o preço foi 100 reais pelo trabalho completo: retoque de topo + escova.

O Gil atende no salão Ipanema, Edifício Profissional, Petrópolis. Tel: (24) 2243-6353 e é o cabeleireiro mais querido e fácil de lidar que já conheci.