Joico Moisture Recovery
Como comentei com vocês ontem hoje teremos resenha do meu mais novo queridinho e mais uma vez minhas leitoras queridas já me conhecem e a maioria acertou o palpite dizendo que era a máscara Joico Moisture Recovery.
Antes de começar a resenha preciso agradecer a todas as meninas que me indicaram tanto essa máscara, vocês estavam cobertas de razão, ela é perfeita! Muito obrigado.
Vamos lá...

O que diz o fabricante:

Contém Hydramine Sea complex, murumuru, azeite de oliva e manteigas de karité para ajudar na recuperação da elasticidade natural do cabelo enquanto acalma a cutícula e promovendo maciez e brilho.
Cabelos, grossos, secos e crespos surgem revitalizados, hidratados e lisos com elasticidade maior.

Aproveitei o retoque das luzes pra colocar à prova sua qualidade, nada melhor que depois de uma descoloração pra ver se o creme é bom mesmo e se da conta do recado.
Resenha: Joico Moisture Recovery treatment Balm
Vou começar falando do cheiro que encantou todo mundo que estava no salão, é um perfume delicioso, muito cheirosa.
A consistência é perfeita pra essa embalagem de bisnaga, não é mole mas também não é dura. Achei muito boa e fácil de espalhar.

 

Eu usei assim: O cabelo foi lavado duas vezes com shampoo transparente para retirar o descolorante e depois foi aplicado um shampoo azul da Keune para matizar. Ou seja, o cabelo foi descolorido e lavado 3 vezes! Nessa hora fiquei com medo de ficar ressecado e cheio de frizz...

 

Em seguida tiramos o excesso de água e aplicamos a máscara em todo cabelo. Logo já notamos o cabelo mais encorpado, como se tivesse absorvido toda nutrição, deixamos pausar 5 minutos como era indicado (3 a 5 minutos) e enxaguamos.
IMG_0583-horz
O que eu achei: No cabelo ainda molhado a sensação que tive foi de um cabelo com a elasticidade renovada, sabe? Agora buscando a descrição para por no post vi que essa é exatamente a proposta do produto, um cabelo com elasticidade natural. Cumpriu a promessa! Também tinha aparência de bem hidratado, aquele fio mais grosso, pesado. Fiquei encantada nessa hora.

 

Conforme fomos secando eu pagava as mechas e sentia um cabelo muito macio, a Isis que secava meu cabelo achou que a parte sem luzes, onde o cabelo é natural, estava ficando pesado, hidratado demais, mas onde tinha luzes o cabelo estava perfeito.

 

Eu concordo que foi um pouco demais pra parte escura e virgem do cabelo, porque ela ficou sem brilho, mas na minha opinião foi indiscutível a qualidade e a hidratação que ela conferiu a parte descolorida do fio. Recomendo demais pra cabelos secos, ressecados e que passaram por processo químicos.

 

Sabe aquela nutrição profunda que tanto procuramos? Acabei de achar e não fico mais sem!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

  • Emoliência: 5/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 3/5
  • Resultado final: 5/5