Bom dia meninas! Passaram bem de final de semana? O meu foi bem graças a Deus, recebi visita da irmã do meu pai, que não via há quase dois anos e foi muito bom ter a família reunida 🙂
Aproveitei também pra comprar os criados mudos pro meu quarto. Se eles chegarem essa semana ainda tento fazer um post mostrando como está ficando a decô!
Mas vamos a resenha de hoje? Vocês sabem que escolhi a Sebastian Hydre porque achei que a Penetraitt sendo tão boa essa não poderia decepcionar, e foi um produto que recebi rapidinho da Beauty Bay, menos de 30 dias! Tem aqui.
A Descrição do fabricante:

Sebastian Hydre é um tiro intenso de hidratação para cabelos com sede. Também conhecido como Sebastian Tratamento Hidratante Drench Deep in os EUA.Esta máscara capilar dá umidade duradoura e intensa. Deixando o cabelo macio e sedoso, cheio de corpo e balanço. Utilizar uma vez ou duas vezes por semana para um cabelo completamente revitalizado.

A cor é esse laranjinha bem clarinho e perolado. A consistência é rala, até mais que um condicionador. Isso é ruim porque assim o produto rende menos. O cheiro é gostoso e fixa até o outro dia nos fios.
Eu usei assim: Lavei o cabelo duas vezes com shampoo S-Factor Tigi, que já resenhei aqui. Depois apliquei a máscara em todo cabelo e deixei pausar 5 minutos como manda a embalagem. Ela espalha bem  mas não faz aquela "melequinha" que deixa o cabelo molinho. É desembaraçante. Como a textura é rala eu acabei aplicando um quantidade maior pra cobrir todos os fios.
O que eu achei: Como eu disse não é o tipo de máscara que amolece o cabelo, mas desembaraça bem.  Procurando informações sobre ela na internet descobri que era um produto ideal pra cabelo normais a secos, já que não fazia uma hidratação tão pesada. Nessa hora pensei: puxa vida, comprei errado! Mas qual foi a minha surpresa... Realmente a hidratação não é do tipo que pesa mesmo em cabelos normais e sinceramente não senti o cabelo áspero, nem faltando hidratação. Ficou super gostoso ao toque.
Uma coisa que me empolgou e até me intrigou é que a Sebastian Hydre parece que muda a textura do meu cabelo! Os fios ficaram tão, mas tão macios que pareciam cabelo de bebê. Senti muita diferença na textura e amei isso, claro. (uma das coisas que mais prezo é maciez)
Minha avaliação geral é que é uma ótima máscara, principalmente se você gosta de um cabelo fininho e macio. Quanto a hidratação vocês sabem que meu cabelo é seco e mesmo assim ficou muito bom, é um produto que hidrata e não tem perigo de pesar.
Avaliação geral:
  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 4/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 4/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beauty Bay por 20 dólares e pra quem não gosta de aventurar nas comprinhas internacionais tem aqui na Beleza na web que também tem frete grátis.