Oi meninas! Hoje eu iria postar uma outra resenha, já estava com post pronto e tudo, mas fiz minha cauterização térmica Midollo de Bamboo da Alfaparf e não resisti em vir correndo postar pra vocês a maravilha que meu cabelo ficou com ela!!

Eu já tinha testado essa linha antes, fiz até um vídeo que vou incluir no fim do post, mas dessa vez fiz um pouco diferente e o fato do cabelo realmente estar precisando por causa das luzes (fiz na cabeça quase toda, né gente?) foi o diferencial que faltava! O cabelo amoooou! Ficou muito bom mesmo, sedoso, macio e reconstruído. As fotos falarão por si!

Vou aproveitar e explicar direitinho como faz porque fazer certinho é o segredo.

Modo de usar (usando todos produtos da linha):
1º lave o cabelos duas vezes com shampoo
2º desembarace com cuidados os fios e aplique a ampola mecha a mecha (usei somente uma)
3° seque os fios completamente com secador
4º passa a chapinha em todo cabelo, mechas finas
5º lave o cabelo novamente com shampoo (vou explicar abaixo)
6º aplique a máscara e deixe agir 5-8 minutos. Enxágue
7º no cabelo úmido, borrife o spray em todo cabelo e faça escova (ou não)

Vamos lá... eu fiz tudo certinho como manda o fabricante, mas na hora de lavar o cabelo depois de pranchar, eu dei uma titubeada! -Lavar com shampoo?? Como asseeeem?- Mas segurei meus impulsos  fiz exatamente como era indicado. Lavei com pouco shampoo e apenas uma vez. E acho que lavar fez diferença, viu? O cabelo ficou bem mais sedoso e macio que da última vez!

 

Recomendo demais o tratamento para cabelos severamente danificados! Meu cabelo ficou renovado!

*Se seu cabelo estiver danificado mas nem tanto, é só você não pranchar depois que passa a ampola, deixa ela agir uns 10 minutos, aquecendo o cabelo com secador e lave seguindo os demais passos.

Onde encontrar:  tem aqui.

Veja o vídeo da primeira vez que usei a linha em 19/03/2012: