Oi meninas, aqui é a Ale, do blog alebittencourt.com, tudo bem? Cá estou novamente, para falar um pouquinho de um dos assuntos que mais gosto, MODA =)
 

"Vivo. Radiante. Exuberante ... A cor da elegância e beleza que aumenta a nossa sensação de bem-estar, equilíbrio e harmonia." Essa foi a descrição da Pantone, para a cor do ano de 2013 o Verde Esmeralda.

Essa é com certeza uma cor que já vem sendo usada há muito tempo, antes mesmo de virar tendência, é comum ver produções noturnas com a cor, principalmente em festas mais luxuosas. Já que o tom cai muito bem em qualquer tom de pele, tanto nas roupas, quanto nos makes.
O Verde Esmeralda é uma cor alegre e clássica, fica lindo em produções com cores neutras como o preto, branco e nude. Para as mais ousadas, podem arriscar em combinações com vermelho, borgonha, rosa, laranja, roxo e azul marinho. O resultado é uma produção super moderna e descolada.
A cor não é trend apenas nas roupas, para aquelas que não gostam de sair da "zona de conforto" que é usar sempre cores neutras, pode investir em acessórios e/ou sapatos com a cor do momento.

Adoro verde e com o Esmeralda, não seria diferente... E vocês, o que acharam da trend? 
Beijinhos
Ale Bittencourt www.alebittencourt.com
Twitter, segue lá @alebiittencourt 
Fan Page, curte váiiAQUI