Olá, meninas! Como prometi ontem hoje teremos a resenha da máscara hidratante da Pantene! E -graças a Deus- a última resenha com o cabelo velho! o/
Me corrijam se eu estiver errada, mas pelo que notei ela também é lançamento da marca. Pelo menos eu nunca tinha visto dela.

Comprei a minha na lojas Americanas, assim como o shampoo e paguei cerca de 10 reais por ela.

Veja descrição do fabricante:

A máscara de Hidratação Intensiva de Pantene possui uma dose muito mais concentrada de nutrientes e Pro-V, para uma performance superior em cada fio de cabelo. Sua fórmula inteligente SEM SAL* com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para:
* Detectar as áreas ressecadas, agir profundamente e devolver a nutrição dos fios
* Dar 85% mais maciez e restaurar o brilho
* Proteger contra danos futuros

A máscara de hidratação Intensiva Pantene tem um cheiro adocicado bem suave e gostosinho. Nada marcante mas é bom. A consistência não é das mais grossas, é como um condicionador, mas espalha maravilhosamente bem nos fios.

Eu usei assim: Lavei o cabelo com shampoo brilho Extremo Pantene, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo. Deixei agir por 3 minutos como manda a embalagem, ainda no chuveiro.

O que eu achei: Ela é uma máscara bem emoliente! Desembaraça bem o cabelo depois do shampoo e dá aquela derretida que a gente ama. Depois de seco o cabelo ficou brilhoso (o shampoo ajudou nisso) e também achei que ela hidrata legal os fios. Resumindo: gostei muito! O cabelo fica macio, sedoso e hidratado. Recomendo!

Avaliação geral: 4/5
  • Emoliência: 5/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 4/5
-----------------------------
Desejo a todas vocês um feliz dia das Mulheres!!! 


Bom final de semana!