meus produtos de cabeloOntem eu contei pra vocês que tinha feito aquela arrumação nos produtos de cabelo e hoje vou mostrar tudinho em fotos como ficou! Eu mostrei pra vocês quando comprei esse móvel, lembram? (se não viu clica aqui)

Na época ele deu tanto trabalho pra montar que quando terminei a única coisa que consegui foi colocar os produto na ordem que vinham na mão, sem separar nada. Desse modo tudo vez que precisava de algo tinha que ficar procurando em cada quadradinho desse porque nada tinha ordem certa. Mas essa semana tomei coragem e com a ajuda do marido (brigadú!) arrumamos tudo por categoria!

Vem ver como ficou:

meus oleosÓleos: Separei todos os meus óleos. Aliás logo aqui eu já tive aquela impressão de que tinha mais coisa hehe mais eu andei desfazendo de muito produtos. Doei prazamiga, pros parentes e até aqui no blog teve sorteio de vários produtos, lembra? E esses foram os que sobraram: 11 produtos.

Para ler mais sobre meus óleos finalizadores acesse a categoria "óleos" clicando aqui.

meus shampoosShampoo já me surpreendeu porque eu sempre acho que tenho pouco shampoo, mas foi uma das categorias que tenho mais quantidade. 19 produtos.

Para ler mais sobre meus shampoos veja as resenhas deles aqui. Alguns não foram resenhados sozinhos, mas junto com as máscaras da mesma linha, então é preciso colocar o nome da linha na busca para achar mais facilmente.

meus condicionadoresCondicionador eu imaginei que tivesse bem menos do que isso! Vocês sabem que quase não uso. 11 produtos

Eu nunca resenho condicionador sozinho, então não é uma tag que tenho no blog. Para ver resenha deles basta colocar o nome da linha na busca do blog.

meus leave inLeave in: aqui entraram todos os sem exague (menos os óleos) desde o leave in comum até o protetor térmico. Também não sabia que tinha tantos: 24 produtos

Veja resenha dos meus finalizadores nas tags: Efeito Liso, Defrizante e Leave in. Ou colocando o nome da busca.

minhas mascaras nutritivasMáscaras Nutritivas: Eu jurava que tinha mais! Acho que várias delas foram embora nos desapegos. 10 produtos

Veja resenha das minhas máscara nutritivas acessando a Tag "Nutrição" ou colocando o nome da linha na busca.

minhas mascaras hidratantesMáscaras Hidratantes: essa não me surpreendeu ter mais que aso utras porque é minha categoria preferida. Sem dúvida ao tratamento que mais gosto de fazer é o hidratante. Via de regre é o que deixa o cabelo mais macio e sedoso. 18 produtos

Veja resenha das minhas máscaras de hidratação acessando a Tag: "Hidratação" ou colocando o nome da linha na busca do blog, no menu superior.

minhas mascaras reconstrutorasMáscaras reconstrutoras: algumas deixam meu cabelo maravilhoso como é o caso da Repair Rescue, Penetraitt, Full Repair, entre outras...Mas não é raro de acontecer de algumas deixarem o cabelo levemente áspero. Felizmente quase todas essas da foto deixam meu cabelo bem macio. E não posso deixar de comentar que essa categoria é super necessária pra cabelos com química.

Veja resenha das minhas máscaras de reconstrução acessando a Tag: "Recontrução" ou colocando o nome da linha na busca do blog, no menu superior.

produtos matizadoresProdutos Matizadores: esses são meus produtos pra tirar o amarelo do cabelo. Ele ajudam a deixar o loiro mais acinzentado e menos oxidado. Amo! Indispensáveis pra quem é loira.

Acesse as resenhas dos meus produtos matizadores e desamareladores acessando a Tag "Loiras".

meus produtos de cabelo meus produtos de cabeloE no final de tudo ficou assim! Eu arrumei cada categoria numa "caixinha" do móvel e agora está muito mais fácil pra achar o que quero quando preciso.

No total foram 133 produtos sem contar os "sem categoria" onde tem spray, água oxigenada, descolorante, etc Vale lembrar que 90% dos produtos das fotos tem resenha no blog. É só você colocar o nome na busca ali no topo do blog que aparece (essa busca ta uma droga, coloque o nome mais completo possível pra achar mais fácil)

Ainda deixei um cantinho pra colocar os produtos que vão chegando pra resenhar. Inevitavelmente faltaram alguns produtos na fotos, mas foram pouco. Sempre fica algum perdido pela casa (eu espalho tudo haha) Mas claro que você não precisa disso tudo viu? Com um ou dois de cada categoria você já mantém seu cabelo bonito.

Gostaram? Me contem como arrumam os seus! Enlouquecem os maridos deixando tudo no banheiro, né??

Beijos 🙂

Em tempo: aqui tem um post que fala sobre como separar as máscaras e aqui tem um post explicando "quem é quem na fila do pão".

Ficou curiosa para saber quais são meus favoritos em meio a tantos produtos? Veja aqui na tag "Preferidos".