Lembram do post do corretivo Dermacolor Camouflage da Kryolan que ganhei da minha prima Marcele ?Junto com ele veio também esse batom com o tom de rosa "pastel" mais perfeito de todos os tempo: O Please Me da Mac.

Ela viajou pra fora do país um tempinho atrás e disse que traria pra mim o Ruby Woo, aquele vermelho bapho e famoso da MAC. Só que apesar dele ser lindo e um dos tons de vermelho mais badalados da face da terra não é um tom que eu usaria muito, então disse que preferia o Please Me por ser um tom de rosa chic, clássico e lindo, perfeito pra todas as ocasiões. (não ficou chateada né, prima? Caso tenha ficado pode trazer ele na próxima hehe)

Ela trouxe meu meu amado e hoje vou fazer post pra vocês do tom de rosa mais fofo do mundo! (pra quem não tem prima querida viajando pra fora tem aqui na Sephora pelo mesmo preço da loja)


batom please me macExiste muito batom chic por aí mas não sei porque meus olhinhos brilham de modo especial com os da MAC! Eu amo a embalagem, o cheiro, a textura, a infinidade de cores, tudo!

Falando em textura a do Please Me é mate, por isso eu sempre passo antes um balm -de leve- pra não ficar seco de mais, e fica bem confortável nos lábios.

IMG_102649 IMG_102662batom please me macPlease Me em close nos lábios

O Please Me é um tom de rosa com fundo pêssego que fica bem em vários tons de pele porque não tem fundo frio e não deixa a pele apagada.

Eu amo e acho que cai bem tanto de dia quando de noite! Sem falar que a qualidade, pigmentação e durabilidade são ótimas.

Quem mais divide gosto de batom comigo?

Onde encontrar:  Tem aqui na Sephora pelo mesmo preço das lojas físicas e frete grátis.