Oi meninas! A Feelunique resolveu me dar presente de natal adiantado e me enviou um voucher pra escolher alguns produtos no site. Eu busquei aquele post com os produtos que você gostariam de ver resenha e escolhi os produtos abaixo!

Bora conferir:

Schwarzkopf_Professional_BC_Bonacure_Oil_Miracle_Gold_Shimmer_Treatment_150ml_1375450350

Schwarzkopf Oil Miracle Gold Shimmer -tem aqui: Essa máscara eu escolhi depois de um comentário de uma leitora (se vc tiver lendo me lembra que foi vc por favor) ) dizendo que era a melhor que já tinha usado, superior a Kerastase, macadâmia, Orofuido, etc... Não pude resistir hehe

John_Frieda_Sheer_Blonde_Hair_Repair_Conditioning_Treatment_150ml_1370329531

Sheer Blond John Frieda hair repair-aqui: vocês sabem que morri de amores por aquele condicionador da John Frieda pra cabelo loiros que resenhei aqui, então achei que devia testar essa também.

John_Frieda_Sheer_Blonde_Go_Blonder_Lightening_Conditioner_250ml_1370329530

Go Blonder Lightening John Frieda- aqui: O Go Blonder foi mais curiosidade mesmo, ele promete deixar o cabelo mais loiro natural e gradativamente. Certamente não será mega hidratante, mas deve funcionar pra usar depois da hidratação. Se fizer o que promete será maravilhoso.

product_286551309174968

Matrix total Result Moisture Conditioner-aqui: Esse também foi indicação quente de vocês!

Matrix_Biolage_Smooththerapie_Deep_Smoothing_Condi1330506152

Matrix Smooththerapie Conditioner-aqui

Mais um kit da matrix que vocês pediram e indicaram e o selinho lá no site dizendo que ganhou o melhor do ano também ajudou a me decidir,

Matrix_Biolage_Smooththerapie_Deep_Smoothing_Leave1319635533

Matrix Smooththerapie Leave in- aqui peguei o leave in igual pra fazer parzinho. 🙂

 

O único que me arrependi de não ter comprado foi o Miracle oil da schwarzkopf que faz par com a primeira máscara, esse não comprei - voucher acabou, tive até que inteirar uma parte hehe- mas com certeza será um dos próximos!

E por fim eles disponibilizaram um código de desconto pra vocês! Então se você já estava com vontade de comprar alguma coisa lá pega que é todo seu:  o código é "euvouderosa" e te dá 10% OFF válido na sessão hair até dia 30/11/2013. É só colocar no campo "promotional code" no checkout.

*tenho uma notícia ruim: a Feel agora cobrará frete de 1.50 Libras (menos de 6 reais) nas compras abaixo de 10 libras. Acima desse valor permanece frete grátis. Dos males o menor...

Fiz boas escolhas??