Resenha: Máscara Eico Hidratação de Impacto

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é a Camila! Saudades do blog...

Testei a máscara da Eico de Hidratação profunda- impacto com Nano repair + Colágeno + Elastina, e dessa marca eu só tinha ouvido falar (igual caviar, rsrsrs), e fiquei bastante curiosa pois ainda não vi a combinação de colágeno com elastina em outra máscara, até deve ter mas eu ainda não tinha visto.

Resenha: Máscara Eico Hidratação de Impacto

Vamos ao produto, o que diz o fabricante:

LINHA HIDRATAÇÃO DE IMPACTO – Formulada especialmente para o tratamento de cabelos alisados e relaxados que necessitem de cuidados exclusivos. Com nano repair, um complexo capilar inovador baseado no princípio da Nanotecnologia para proteção, reestruturação e reparo dos danos causados a estrutura capilar. Sua ação promove um tratamento completo com nanoreposição um firme ativo que envolve a superfície capilar fio a fio, preenchendo a massa capilar. O colágeno e a elastina presentes na fórmula aumentam a resistência dos fios e a proteção contra danos na superfície. Como resultado temos cabelos muito mais hidratados, luminosos com volume controlado e naturalmente saudáveis.

Resenha: Máscara Eico Hidratação de Impacto
A máscara branca de textura firme, mas não é do tipo que não cai do pote, cheiro suave muito gostoso que dura nos cabelos ( adorei o cheiro), PH 3,5 a 4,5, embalagem com 240 g.

Resenha: Máscara Eico Hidratação de ImpactoIngredientes

Como eu usei: A indicação de uso do fabricante é lavar com o shampoo da marca, aplicar a máscara de 5 a 15 min, depois aplicar o condicionador e por último o creme de pentear da marca. Eu Lavei duas vezes com shampoo Elseve Hidra cachos, enxaguei e apliquei a máscara enluvando as madeixas, e de imediato já dá pra sentir que o cabelo gostou, o cabelo amolece na hora e vai ficando muito macio de massagear. Deixei pausar menos de 10 min e enxaguei com água mais para fria.

Resenha: Máscara Eico Hidratação de Impacto

Resultado: eu amei essa máscara, ela é muito hidratante, deixa os cabelos cheirosos, com brilho, muito macios e hidratados, e percebi uma ótima redução de frizz. Assim que saí do banho antes de aplicar o leave in, já se vê que os cabelos estão comportados, sem frizz e com brilho. Depois de aplicado o leave in e secos, os fios ficam bem alinhados e mesmo depois de um dia de sol intenso, mãos suadas nos fios e coque, quando soltei os cabelos continuavam bonitos, hidratados e comportados.

Essa é uma máscara que você pode investir sem medo de ser feliz, os cabelos até sorriem depois do uso =)

Eu nunca tinha usado nenhum produto dessa marca, mas fiquei com muita vontade de testar os outros, pois ela é boa mesmo...estou usando-a com frequência pois ela se deu muito bem com meus cachos. E pelo que vi o preço é acessível e vocês podem sejogar!!!
Desejo a todos um excelente 2014, que Deus nos dê muita sabedoria, amor, paz, e toda sorte de bênçãos neste ano que sem dúvida será o melhor ano de nossas vidas. Eu creio nisso e desejo tudo de melhor para vocês.
Grande bj e nos vemos em breve.

Camila

--------------------------

Onde encontrar: Essa máscara eu recebi da loja Mega Salão, tem aqui. Acredito que também venda em perfumarias, lojas de cabelos aí na sua cidade, apesar de nunca ter visto por aqui.