IMG_6337

Semana passada eu usei esse Look pra ir na casa da minha tia em Araras assistir a abertura da copa. (quem conhece Araras? É um recanto bucólico! Pra quem não é daqui das redondezas fica perto de Itaipava)

Aproveitei que estava naquele lugar lindo novamente pra fazer umas fotos desse roupa. Resolvi fazer as fotos mais pela camisa com estampa de oncinha, pra dar a dica pra vocês onde encontrar por um preço MUITO  baratinho.

IMG_6343IMG_6375

A camisa linda e de excelente qualidade é do Ebay, tem aqui. Eu sempre escolho o tamanho L (grande) nas minhas camisas de lá.

O óculos também é de lá, é inspirado num modelo Ray-ban mas não vem com o nome da marca. Fiz um post com todos meus óculos de lá e links dos vendedores aqui.

A calça é uma legging Jeans que comprei na Hering e vende online também. A minha é M e visto 38.

A botinha de cano curto é Raphaella Booz, foi presente dessa mesma tia dona da casa onde fiz as fotos.

E não poderia esquecer de dizer que as fotos foram feitas pelo meu amado marido que esta se esforçando pra aprender tirar foto hehe Gente, esse negócio de foto de look é muito difícil. Dicas são bem vindas!

Pra quem não sabe comprar no Ebay eu expliquei um pouquinho aqui. No começo é muito chato mas depois a gente pega o jeito. O ruim de comprar no Ebay é que tem que ter paciência pra esperar a chegada que demora em média 30 dias e a compra corre o risco de ser taxada.