IMG_6892

Eu passei o ano novo em casa e optei por usar esse vestido azul que ganhei de Natal de um tia muito querida. Eu não tenho essa coisa de escolher cor pra passar a virada do ano então acabo usando alguma roupa aleatória mesmo (apesar de achar lindo todo mundo de branco, mas é uma coisa mais temática mesmo, sem superstição).

vestido azul plissadoIMG_6895IMG_6884 IMG_6897

Como o vestido tem um tom de azul royal, decidi colocar uma sandália verde porque acho lindo verde+azul, é diferente sem ser muito ousado.

O vestido é plissado e vem com uma faixa do mesmo tecido mas nesse dia optei por combinar com um cinto dourado. Também já usei ele sem marcar a cintura e achei que ficou bacana soltinho.

O plissado é uma tendência que gosto bastante, e vocês? Tenho um verde esmeralda lindo com a barra assimétrica que acabo nunca usando porque acho "arrumado demais" mas qualquer hora dessa fotografo ele aqui pro blog.

O cabelo eu usei solto e ondulado, fiz com Miraculr como sempre faço: cacheio e depois solto com os dedos. A cor foi esse shampoo novo que estou testando e gostando muito porque dá um tom bonito e não ressecada nada nada!

Créditos:

  • Vestido: Cantinho Chic (Araras)
  • Sandália: Vitesse

Gostaram do look?