K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação

Oi meninas!

Finalmente testei esses dois produtos tão recomendados e pedidos por vocês! Hoje o post será da linha K.Pro Caviar e testei tanto a máscara quanto o serum que promete ser a versão mais em conta do SH-RD protein que já testei aqui e amo.

Os meus vieram da Beleza na Web. (Links diretos no final do post)

 

K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação

Usei assim: lavei os fios duas vezes com shampoo e optei por usar o Silver da Schwarzkopf pra deixar a cor mais bonita. Vocês sabem que gosto bastante desse shampoo porque ele não acinzenta nem deixa o cabelo ressecado. (resenha aqui). No cabelo enxuto com a toalha apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos. Depois do enxague apliquei uma pequena quantidade do serum e fiz minha escova como de costume.

IMG_9350 K.Pro Caviar mascara e serum/ post + video aplicação

O que eu achei: o cabelo ficou liiindo! Com aparência ótima e com cara de cabelo tratado. Muito macio e sedoso. Minha única ressalva com essa linha foi que dificultou a escova, o cabelo agarrava na escova e me atrapalhou bastante a secar. Mas depois de seco ficou tão bom que a raiva até passou haha (ah o efeito do serum é realmente parecido com o sh-rd protein como vocês disseram)

Expliquei tudo certinho no vídeo e fiz a aplicação passo a passo, confere aqui:

 

Onde encontrar os produtos:

Escova azul tangle Teezer

Shampoo Silver Swcharzkopf

Máscara K.Pro Caviar

Serum K.Pro Caviar