linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passo

Bom dia pessoal!

No post de hoje teremos resenha e vídeo passo a passo! \o/

Eu testei um kit montado pela Le Clique especial para cabelos loiros, que se chama "Loiro Divo"! O kit contém dois produtos para tratamento, dois produtos matizadores e um finalizador.

Está disponível aqui na loja online da marca com todos os produtos.

Usei todos eles para o post de hoje e também gravei o passo a passo de aplicação com direito antes e depois que estará no fim do post.

Enquanto isso vamos conferir a descrição do fabricante sobre o kit:

O Kit Loiro Divo foi criado especialmente para tratar e manter a saúde dos cabelos Loiros e/ou Descoloridos. Seus pigmentos e ativos concentrados neutralizam a indesejada cor amarelada, conferindo um tom platinado perfeito e uniforme. Recupera o brilho natural dos fios, protegendo e reparando a superfície das cutículas capilares e mantendo os cabelos hidratados e protegidos por mais tempo.

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoKit loiro Divo Le Cliqué

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passomatizador power black e shampoo Violette Iluminador.

IMG_8339Essa é a parte de tratamento do kit! Com repositor de massa, cauterizador que pode ser usado após químicas e finalizador spray.

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoNutrit Ojon: spray bifásico! Com óleo de Ojon e lótus. Proteção solar, antiumidade e antiodor. Cheiro de baunilha <3

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoantes e depois da aplicação do kit (observem a mudança na cor, de amarelo para acinzentado)

linha Violette Le Clique: post e video aplicação passo a passoResultado do kit nos fios: partes mais amarelas foram acinzentadas e partes mais clarinhas ficaram platinadas.

Como eu usei e o que eu achei: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo iluminador, que tem uma embalagem muito fofa e transparente, ou seja, a cor roxinha que vocês veem é do shampoo mesmo! Ele é um shampoo muito suave para uso diário que já ajuda com a manutenção da cor.

Depois dele apliquei a máscara power black misturada ao repositor de massa (proporção 1:1). Essa máscara é hiper pigmentada, a cor é bem cinza, quase preta, e aplicada sozinha produz o efeito "grey hair". Como esse não era meu objetivo diluí no repositor de massa, que é um creme de tratamento branco com elastina, arginina e colágeno, já fazendo um tratamento nos fios. Apliquei em todo cabelo, e deixei agir uns 10 minutos. O tempo varia bastante, até mesmo porque você pode usar o matizador puro como eu disse. Ah um detalhe sutil: ele tem aroma de lírios!

Depois do enxague (enxague até a água sair transparente) eu apliquei o cauterizador pós química, que é um creme sem enxágue, com extrato glicólico de uva, creatina e elatina. Ele faz parzinho com o repositor de massa e você pode usar somente os dois quando não quiser matizar. Finalizei fazendo escova, mas você pode deixar secar natural se preferir.

No cabelo já pronto borrifei o Nutrit Ojon que é um spray bifásico com óleo de ojon e Lótus. Contém filtro solar, é antiumidade (ótimo para quem faz escova/chapinha) e também tem proteção solar e antiodores.

O resultado vocês conferem nas fotos! O cabelo ficou bem matizado respeitando o que eu queria -que nunca é um cabelo muito cinza-, e além disso ficou macio e comportado por conta do kit de tratamento. Lembrando que o efeito de matização pode ser suavizado ou intensificado diluindo mais o produto ou mesmo usando ele puro.

Esse kit como falei no início do post foi batizado pela marca como "loiro divo" porque é uma combinação de produtos para manutenção da cor e da saúde dos fios, justamente o que toda loira deve ser preocupar em manter.

 

Gostaram do resultado?

 

Onde encontrar o kit: aqui na loja do fabricante.

 

Agora confere o vídeo com toda aplicação dos produtos que ficou muito bacana:

 

*este post foi patrocinado pelo fabricante.