IMG_9085

Olá pessoal!

A convite da Doce Beleza venho apresentar pra vocês duas novidades da marca Ykas para cuidado dos fios!

Recebi os produtos pra testar e na semana que vem provavelmente já teremos resenha de um, são eles:

  • Banho de verniz Ykas
  • Anabolizante Ykas

IMG_9056IMG_9060 IMG_9062

O Banho de Verniz é um produto para acentuar o brilho dos cabelos e é esse que quero testar primeiro. \o/

Ele tem uma fórmula bem rica com manteiga de karitê, óleo de andiroba, óleo de castanha do pará, óleo de argan, cupuaçu  e macadâmia, além queratina hidrolisada. É uma máscara essencialmente nutritiva, mas acaba atuando levemente na reconstrução também por conta da queratina.

Veja descrição do fabricante:

máscara de tratamento semanal desenvolvida para o cuidado de todos os tipos de cabelos. É ideal para deixar os fios com um brilho radiante, sedosos e com maciez intensa. Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo também protegem a cor, alinham os fios e garante um brilho intenso e duradouro.

 

IMG_9067 IMG_9088

O outro produto que recebi foi a máscara Anabolizante com aminoácidos, pantenol, óleo de argan, creatina, ômega 6 e 9 e queratina na composição (entre outros ativos). Promete força, hidratação, nutrição e crescimento saudável.

Veja descrição do fabricante:

máscara de tratamento elaborada para o cuidado semanal a quinzenal de todos os tipos de cabelos, especialmente dos mais danificados e enfraquecidos. Ykas Anabolizante Capilar Máscara de Potência Extrema irá agir como um anabolizante capilar, recuperando os fios, fortalecendo e ajudando no crescimento. Ainda ajuda a disciplinar os fios, promove até 8 vezes mais brilho, auxilia no fortalecimento e crescimento, além de, conceder maciez, prevenir contra danos externos, aumentar a resistência, evitar a quebra e blindar as cutículas.

 

Todas as duas são branquinhas e tem cheiro bom, a textura também me pareceu muito boa, e o fato de ter de vários tamanhos disponíveis para compra facilita bastante.

Como vocês podem conferir nas fotos eu recebi vários itens de ambas as linhas e resolvi fazer um sorteio pra vocês pelo Instagram!

IMG_9066

Será um kit contendo:

  • Máscara anabolizante Ykas  1kg
  • Banho de Verniz Ykas 1kg

Para participar é só clicar aqui e seguir as regras. (ou acesse meu perfil @euvouderosa pelo seu celular)

 

Onde encontrar: Os produtos Ykas são vendidos na Doce Beleza, tem aqui. (vi que o site está dando amostra grátis desses mesmo produtos! Corre que deve ser por tempo limitado)

 

*post patrocinado