img_8665

A linha Frizz ease da John Frieda é consagrada há anos e sem dúvida uma das linhas mais vendidas da marca. Aproveitando o gancho John Frieda criou várias versões dela e no post de hoje vamos falar da Miraculous Recovery.

 

 

Confere a descrição do fabricante:

Repõe a umidade e repara cabelos secos, danificados e crespos. Restaura o brilho e deixa os fios macios e maleáveis.
Com um complexo de aminoácidos, essa poderosa fórmula ajuda a reconstruir a estrutura lipídica do cabelo com nutrientes vitais para uma aparência mais saudável.

shampoo Miraculous Recovery Frizz ease John Frieda

img_8662condicionador Miraculous Recovery Frizz ease John Frieda

img_8655máscara Miraculous Recovery Frizz ease John Frieda

Eu usei assim: no dias que fiz as fotos usei o shampoo, lavando duas vezes com ele, e em seguida apliquei a máscara nos fios úmidos, deixando agir por 5 minutos enquanto tomava banho (na embalagem pede de 3 a 5). Enxaguei bem e sequei como de costume. A máscara tem indicação de uso 2 vezes na semana, e você pode intercalar com o condicionador da linha.

img_8298Cabelos com os produtos da linha, sem nenhum finalizador (óleo de argan, etc)

O que eu achei: A Miraculos seria uma versão mais pesada de toda linha Frizz ease, indicada para cabelos mais ressecados. A máscara de tratamento é a mesma para toda gama e pertence a versão Miraculous. O que mudam são os shampoos, condicionadores e leave ins que você pode combinar com ela.

O shampoo da linha Miraculous é muito suave e gostoso de aplicar, isso é comum nos shampoos da John Frieda. Todos que testei são uma delícia!

A máscara é muito nutritiva, deixa o cabelo bem macio logo que aplica.

No dia das fotos eu não usei o condicionador para finalizar porque a linha é hidratante, então não precisa. A menos que seu fio esteja severamente ressecado, você pode fazer uso ou da máscara OU do condicionador após o shampoo.

Mas já usei ele separado e também é ótimo! É até um pouco mais desembaraçante que a máscara.

Outra vantagem da linha é o fato dos produtos serem brancos, ideais para toda cor de cabelo. Sem falar que são muito cheirosos!

 

O resultado são fios mais comportados e muito macios! Nas fotos eu não usei reparador de pontas, nem nenhum óleo finalizador porque queria mostrar como as pontas ficam só com a linha! Estavam super macias!

Essa linha é ótima pra quem faz escova/chapinha por ajudar com o frizz e proteger da umidade, mas também serve para cabelos lisos e ondulados, que secam ao natural, pelos mesmos motivos. Desde que todos sejam secos ou ressecados porque e linha é bem nutritiva.

Contém óleo da abacate, proteína do leite e aminoácidos na fórmula.

Essa é minha versão preferida da linha Frizz Ease! <3

 

Onde encontrar: tem todos aqui na Beleza na Web