Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps

Um protetor corporal delicioso de usar e cheio de micro brilhinhos dourados!

Recebi esse protetor da Época Cosméticos e usei bastante nos dias que fiquei em Porto Seguro.

Eu nunca tinha usado protetor dessa marca, mas achei a proposta bem promissora. Apesar do filtro ser 50 ele promete ajudar no bronze por conter extrato de café arábico na formulação.

Confere a descrição do fabricante:

A nova linha Kona Coffee de Proteção Solar, composta pela versão FPS 50 resistentes à água, foi desenvolvida para garantir proteção intensa e ao mesmo tempo uma tonalidade bronzeada natural e instantânea desde o primeiro dia de sol, graças à sua fórmula com extrato do raro café arábico (Kona Coffee) produzido exclusivamente no Havaí, de efeito bronzeador. Pois contém extrato da ameixa kakadu, fruta australiana com maior teor de vitamina C do mundo, que oferece ação antioxidante à pele e ainda oferece proteção UVA/UVB.

Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps

Usei assim: como ele tem fator 50 apliquei mais na parte superior do corpo, não passei nas pernas porque nessa área sempre uso um filtro 15 (ou 30 se estiver muito branca ou o sol muito escaldante). A parte de cima, em especial ombros e colo, é onde queimo com mais facilidade e descasco, então gosto de usar filtros mais altos, mesmo que eu tenha intenção de me bronzear.

Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fps Protetor solar Australian Gold Kona Cofee instant bronzers 50fpsaplicado no braço pra mostrar que não fica gorduroso

O que achei:  Ele é MUITO cheiroso! O melhor cheiro de "protetor", que na verdade não é de protetor nem de longe.  E tem uma textura boa da aplicar, que espalha super bem e rende muito. Também deixa um brilho lindo na pele!

Deixa macio e sedoso onde aplica sem falar que ele tem uma corzinha dourada com uns leves brilhinho que já ajudam disfarçar imperfeições desde o primeiro dia (não é milagre, mas é muito melhor que protetor branco)!

A desvantagem dessa cor que ele tem é que mancha de leve o biquíni e até a saída de praia, caso eles sejam de cor clara (usei branco), mas lavando sai com facilidade.

Fora isso esta aprovadíssimo! Fiquei com vontade de ter outro com fator menor para as pernas porque acabei não aproveitando muito ele passando só na parte de cima. 🙁

 

Onde encontrar: tem o de 50 fps aqui na Época cosméticos, mas está esgotado no momento. (tem o de 30fps aqui na BNW)