A internet já esta cheia de resenha dessa base da Vult, então em vez de só resenhar, imaginei ser mais proveitoso mostrar a cartela de cores que recebi, pra ajudar vocês a se decidirem pela cor já que muita gente acaba comprando online.

Mas já adianto que gostei muito e tenho usado direto! 

Recebi 10 cores da base líquida HD de alta cobertura e são elas que mostrarei no post de hoje. Duas delas ficaram perfeitas na minha pele, como se fosse uma para o inverno outra para o verão.

Elas vem com 26ml cada e custam cerca de 33 reais aqui na Beleza na Web.

Abaixo a descrição do fabricante pra vocês verem as promessas:

Base líquida para todos os tipos de pele. Vult HD Alta Cobertura uniformiza a textura com disfarce óptico e acabamento matte. Indispensável para uma pele perfeita de forma duradoura e natural! Sua fórmula à prova d'água contém pequenas partículas ópticas que disfarçam poros abertos, rugas e linhas de expressão de forma imediata e duradoura. Ideal até mesmo para as peles oleosas por não obstruir os poros ou causar espinhas e controlar o brilho do rosto com efeito matte.

cores: B-05, B-15, B-25, B-35

cores: R-05, R-10, R-15

cores: M-05, M-15, M-25

antes e depois da cor R-10 na luz natural

cor R-10 com flash na make completa

A primeira cor que me apaguei foi a R-10! Ela é a cor exata do "fundo" da minha pele, sabe? Imaginando minha pele sem as manchas e sem as áreas avermelhadas esse seria o tom dela. Então a cor R-10 pra mim age como uma borracha nas imperfeições.

Essa foi minha cor eleita pra quando não estou "bronzeada". As aspas são porque nunca estou de fato bronzeada, mas no verão a gente sempre pega uma cor mesmo que intencionalmente.

antes e depois da cor B-15 na luz natural

cor B-15 com flash na make completa

Só que depois de alguns dias na praia (fui para Porto Seguro e para Búzios no mesmo mês) notei que a R-10 já ficou meio esbranquiçada e procurei outra cor que ficasse mais fiel. A eleita foi a B-15 e ficou MARA! Ela tem fundo mais amarelado que a R-10, que teoricamente seria rosada. Fora isso elas são bem parecidas na altura do tom, sendo a B-15 um tico mais escura.

Minhas cores: R-10 e B-15

Acho que nunca me identifiquei tanto com duas cores de base como com essas duas da Vult. A cartela de cores está muito natural (pelo menos pra mim).

Para o post não ficar muito longo não vou me apagar demais na resenha, mas como disse no início estou usando ela direto porque gostei muito!

base HD Vult cor B-15

Achei a durabilidade super boa, pra vocês terem uma ideia usei essa base no dia que fui para Búzios, estava super quente, estrada, paradas, etc. E cheguei na pousada muito apresentável ainda! Tanto que fiquei com pena de tomar banho e remover tudo antes de ir passear na rua das Pedras a noite (mas não teve jeito, eu estava suada demais, rs).

Sobre a cobertura ela é mais para média, garantindo que ela cubra muito bem as manchas e mesmo assim não fique com cara de reboco. Não é um BB Cream, ok? É uma base de cobertura média, mas não fica grosseira de forma alguma. Tanto que tenho, muitas vezes, deixando de usar meu BB cream da Loreal pra usar ela no dia a dia.

Falando do toque seco realmente quando aplica ela é bem sequinha pro meu gosto, mas vai perdendo o efeito em algumas horas. No meu dia a dia eu uso ela sem pó numa boa, gosto do efeito mais natural, mesmo minha pele sendo oleosa. Mas quando estou fazendo fotos ou filmando, onde as luzes deixam o ambiente muito quente, eu preciso retocar com pó.

Amei essa base!

 

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web, ou aqui na Época Cosméticos.