Batons lindooos da Latika no ar!

Confesso que as embalagens podem ter me influenciado parcialmente, mas a verdade é que estou apaixonada por esses batons! <3

Os batons líquidos matte da Latika viraram febre na internet por conta das cores incríveis, embalagens fofas e preços mui atrativos.

O meus são todos aqui da Beleza na Web. Incluí em um dos últimos pedidos de produtos de cabelo e chegaram em 3 dias úteis após o envio. (o bom é que a BNW envia por transportadora, porque Correios ultimamente, parece que estamos comprando de fora do Brasil de tanto que está demorando).

Veja a descrição do fabricante:

Batom líquido com acabamento matte. Latika Lip Matte possui fórmula de longa duração que confere cobertura uniforme aos lábios sem craquelar ou borrar no decorrer do dia. Rico em pigmentos que proporcionam cor intensa com o charme do efeito opaco para deixar o seu look ainda mais sofisticado. Sua textura cremosa de fácil aplicação desliza com suavidade sobre os lábios e confere alta fixação para uma maquiagem moderna e duradoura.

Batons matte Latika. Cores: 30, 31, 32, 34, 35 e 05.

O que eu achei: A textura deles é super matte, mas não chega a incomodar. Algumas cores marcam mais as linhas dos lábios do que outras, mas no geral achei muito bom o acabamento!

A durabilidade pra mim foi a melhor parte! Eu sou difícil de medir durabilidade de batom porque comi ou bebi algo eu já removo e passo de novo, odeio batom pela metade. Mas o dia que fui pro shopping com o tom 31, foi o maior tempo que já consegui ficar com a mesma aplicação de batom de todos os tempos! Almocei, bebi vários mates geladinhos (eu sou do tipo que não sabe andar no shopping sem um copinho na mão, rs) e no final do passeio ele estava super digno ainda!

Durabilidade aprovada!

Dos tons eu AMEI todos que escolhi, exceto pelo 05 que escolhi achando que era um rosinha fofo e ficou laranja nos lábios.

Menção honrosa ao 31 (meu favorito), 35 e 30. Os nudes mais lindos e chics! Aliás, o 31 e o 35 são muito parecidos! O 31 tem fundo mais rosado e o 35 mais avelã. Mas só se percebe colocando lado a lado mesmo...

Caso vá fazer algum pedido na BNW não deixa de incluir pelo menos um para conhecer. Valem muito a pena!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Ps. O iluminador baphônico é esse aqui da The Balm. Meu favorito!