Demorei, mas trouxe os swatches de todas as cores da coleção nova da Risqué em parceria com a Disney!

Os esmaltes tem a carinha fofa da Minnie em todos os vidrinhos. Pode ser que tenha sido só impressão minha, mas não achei os tons muito a cara da Minnie não... confere as fotos e veja o que você acha!

Coleção de esmaltes Minnie Risqué: 6 cores Coleção de esmaltes Minnie Risqué: 6 cores Coleção de esmaltes Minnie Risqué: 6 cores Coleção de esmaltes Minnie Risqué: 6 cores

As cores:

  • Babados e bolinhas: roxinho quase uva, cremoso.
  • Lacinho de poá: vermelho fechado cremoso.
  • De orelha a orelha: cinza cremoso.
  • Cílios Encantados: coral quase laranjinha, cremoso.
  • Close na Pose: nude bem clarinho, quase bege, levemente metálico.
  • Sou toda ouvidos!: azul com toque de roxo cremoso.

Créditos da imagem.

 

Pra não ficar só nas amostrinhas, peguei essa foto do blog da Alice pra ilustrar os tons. 🙂 Esmalta muito bem a moça, né? Queria ter esse talento, rs.

Todos tem ótima cobertura e não apresentaram falhas. São esmaltes grossos, que cobrem quase tudo já na primeira camada. Até o nude mais clarinho esmalta muito bem! Apenas o vermelho que tem um efeito mais vitrificado que não é tão grossinho assim, mas cobre bem na segunda camada.

Apesar de não ter amado profundamente os tons -achei que não têm muito a ver um com o outro pra ser da mesma coleção, sei lá...- gostei muito do Lacinho de poá (vermelho Minnie), do Babados e Bolinhas (uva) e do azul com toque de roxo (sou toda ouvidos!).

Qual favorito de vocês?

 

Ps: a necessaire da Minnie foi feita pela ONG Orientavida.