Resenha: Diva da Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mix

Passei nas Lojas Americanas outro dia, destinada comprar alguma linha voltada exclusivamente para cachos. Vi essa da Niely nas prateleiras e me interessei logo de cara!

-vende aqui na Época Cosméticos pra quem gostar e não achar perto de casa.

Após meu interesse inicial, fiquei uns 20 minutos meio tonta, olhando pra tantos produtos da mesma linha, que pareciam tão similares e que eu não sabia qual escolher, rs.

 

Fui fazendo por eliminação! rs. Decidi que iria só de finalizadores: gelatina e um ativador de cachos (além do ativador de cachos que é em creme, ainda tinha o próprio creme para pentear rs).

 

Aí chegou a hora de escolher qual era mais adequado pra mim... como era muita informação foi pelas imagens, hehe. Numa tinha uma moça com cabelo mais black power e nessa que escolhi a moça tem os cachos levemente mais soltos.

Gente sério, eu fiquei muito perdida! rs. Tem MUITO produto parecido! Mas no final trouxe meus produtinhos pra casa.

 

Resenha: Diva da Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mixDiva de Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mix

Resenha: Diva da Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mixResenha: Diva da Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mix Resenha: Diva da Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mixResenha: Diva da Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mixingredientes/fórmula

Usei assim: no cabelo já lavado e hidratado, misturei a gelatina mix com o ativador de cachos e apliquei no cabelo. Amassei com as mãos e deixei secar natural. Tem o passo a passo no vídeo.

 

Resenha: Diva da Cachos Niely | ativador de cachos e gelatina mix

O que eu achei: a gelatina Mix lembra muito em gel de cabelo, até naquele cheiro de perfume masculino, muito gostoso pro meu gosto. Ela tem uma fixação leve, mas tem. Então se você passar demais o cabelo fica com cara de cabelo de gel, mas é só manusear levemente os fios que eles soltam e perdem esse aspecto com facilidade.

Já o ativador de cachos é super hidratante e deixa o cabelo muito macio! Em algumas áreas que senti mais ressecamento voltei a aplicar somente ele e foram as partes que ficaram mais macias.

Em resumo eu gostei da gelatina mais pela "brincadeira", mas achei que o ativador de cachos é o que dá o melhor efeito nos fios.

Alguém mais já testou?

 

Onde encontrar: eu comprei nas Lojas Americanas, mas vende online aqui na Época Cosméticos também.

 

Confere o vídeo com o tutorial (caso não abra clique aqui):

 

Gostaram mais dessa finalização ou da última que usei óleo?