Já tem alguns meses que faço depilação a laser e vou contar tudo no post de hoje! Temos vídeo também, onde mostro trechos das sessões e explico tudo como é.

Vou falar dos valores, quais regiões eu faço, laser usado, etc... vem comigo!

Quais regiões eu faço: Minha depilação a laser é na axila, na virilha e nas pernas -meia perna-.

Onde e quanto custa: Eu já fiz laser em duas clínicas diferentes! Comecei na Espaço Laser e depois troquei para uma clínica particular que cobrava por sessão em vez de pacote, com fisioterapeuta/esteticista (que recomendo muito! Tudo bem individualizado, reservado e limpo).

Valores: Na Espaço Laser o pacote com 10 sessões virilha ficaria 2.000 reais quando pesquisei pra fazer, foi onde procurei uma alternativa, porque achei meio carinho e encontrei a Cristiane Carvalho. Ela cobra POR SESSÃO, eu não sabia que existia isso, mas gostei. Minha amiga terminou a axila com 6... obviamente o valor da sessão depende do local. As minhas ficam entre 100-130 reais.

Contato da clínica que faz por sessão: Petrópolis-RJ 24 98848-4822

Instagram: @criscarvalhoestetica

Como faz? Dói?  Na Espaço Laser eles usam o laser Alexandrite, que dá um jato frio junto com o laser pra amenizar a dor. Na Cristiane Carvalho, ela usa o laser Light Sheer Desiré, que faz uma sucção na pele com ponteira e então solta o laser. Como é junto -sucção+laser- dá uma enganada também. Eu sinceramente achei que dói igual, pelo menos na axila que foi onde fiz nos dois.

Falando da dor, ela varia da espessura e da cor do pelo! A cor da área também influência. Então na axila e na perna é quase zero dor, mais um desconforto mesmo. Já na virilha, que tem pelos grossos e área mais escura, achei bem dolorido!

Prints do vídeo

Resultados/ vale a pena?: Nas axilas fiz 10 sessões e já terminei, estou lisinha e também clareou MUITO. Na axila na sexta sessão já estava praticamente sem pelos, mas sempre restava um ou outro que ia me fazendo continuar. Estou super satisfeita! Vale demais... é uma libertação e fica lisiiiinho.

Na virilha já fiz quatro sessões até agora, já tenho várias falhas e o que mais me impressiona é o tanto que o pelo demora pra crescer! Sabe aqueles "cotoquinhos" de pelo que aparecem 3 dias após a depilação na lâmina? Demoram 30 dias pra aparecer! Assim já consegui uma super folga na lâmina -nunca me dei com cera- e amenizou muito a foliculite, mesmo antes de terminar as sessões de laser.

E já clareou um pouco a área também! Então dói, mas vale a pena, rs.

Na perna acabei de começar,  só fiz uma sessão até agora, então só notei a demora no crescimento por enquanto...

 

Agora vamos de vídeo? Tem trechinhos das sessões que publiquei no stories lá no Instagram na época (segue lá: @euvouderosa que mostro tudo!). Caso o vídeo não abra clique aqui.

Ahh, a Cris faz aquela tatuagem para camuflar estrias também! Lá no Insta dela tem vários videozinhos.