Tempo que não faço resenha de secador nesse blog, hein? Logo eu, a rainha do cabelo escovado! Hehe

Mas hoje vamos falar desse secador que é lançamento da Gama Italy e que inclusive já publicamos resenha da chapinha da mesma linha por aqui, como post e usando em vídeo, assim como farei hoje!

Características do secador Titan Keratin 3D Gama Italy:

  • Combinação de 2 velocidades e 3 temperaturas
  • Jato de ar frio
  • Motor profissional
  • Potência 127V/2100W
  • Alça para pendurar
  • Cabo de 1,80 metros

O que eu achei: Ele é um secador incrivelmente leve! Isso é ótimo porque não cansa demais as mãos durante a secagem, que no caso da escova demora em média uns 40 minutos. É bastante tempo segurando secador!

O design também é bacaninha, todo cinza chumbo, levemente perolado e com a "bundinha" vermelha.

Vem com dois bicos direcionadores de ar e o cabo tem 1,8 metros. A tomada é do tipo mais grossinho, apesar de ser padrão dois pinos arredondados. Precisa de adaptador em entradas antigas.

Ele diz ter 2100w de potência e isso é potência pra caramba! Meu secador oficial do momento e o Taiff Ônix e ele só tem 1900.

MAS apesar dele ventar loucamente ele parece que não esquenta tão bem! Tem alguma outra relação que eu, como leiga, não saberei explicar, mas o da Taiff esquenta MUITO mais!

-veja aqui meus secadores e minhas escovas para alisar o cabelo.

O problema é que com isso ele não alisa o cabelo tããão bem assim e se você não pegar mechas bem fininhas vai ficar com o cabelo parecendo um algodão doce. Aquele liso alto, sabe?

No meu caso não seria minha primeira opção porque vivo de escova e preciso que esquente e ALISE BEM, mas não posso negar que ele seca o cabelo incrivelmente rápido! Mais rápido que qualquer outro que já usei.

-veja aqui um tutorial de como fazer escova no cabelo em casa.

Pra quem só precisa secar, agitando os fios, e/ou já tem fios praticamente lisos será ótimo!

No vídeo abaixo você pode me ver secando e escovando o cabelo com ele (caso não abra clique aqui):

 

-O tratamento que fiz no cabelo neste dia foi com essa máscara aqui da Joico.