*Olá, meus amores!

Custei, mas cheguei com a resenha dessa linha babadeira da Wella que esta dando o que falar!

A Wella Fusion já roubou a cena de muita máscara renomada por aí e hoje vim contar o que achei dessa novidade -que já nem é tão mais novidade assim, rs-!

A minha linha é aqui da Beleza na Web. Vive esgotada, então você terá que contar com a sorte, rs.

Descrição da linha

Wella Fusion proporciona até 95% mais resistência aos fios. Penetra profundamente no córtex capilar e repara instantaneamente a fibra, além de proteger o cabelo contra danos futuros e ruptura. Sinta seu cabelo renovado, liso, maleável e resistente à quebra.

linha de tratamento Fusion Wella

ingredientes/ fórmula da máscara Fusion Wella

shampoo branco, levemente perolado

Modo de uso:

Eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Fusion, retirei o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo, deixando pausar pelo tempo recomendado. Deixei agindo os 5 minutos recomendados pelas Wella e também deixei por 20 minutos. Confesso que o último foi meu modo favorito.

O que eu achei:

Vocês sabem que há anos minha máscara favorita da Wella é a Brilliance, ela é fantástica tanto no tratamento que proporciona, quanto no preço que costuma estar sempre muito bom, e posso dizer que ambas são bem parecidas!

Talvez -eu digo apenas TALVEZ rs- a Fusion tenha deixado meu cabelo um pouco mais hidratado, como se ela desse mais peso, sabe? Mas tenho que levar em conta que a versão da Brilliance que tenho é para cabelos finos, eu precisaria testar a para cabelos grossos para ter certeza.

Mas vou parar de puxar sardinha pro lado da Brilliance e dizer que a Fusion merece toda essa fama que ganhou rapidamente: É uma máscara incrível de boa!

Meu cabelo ficou muito hidratado, muito macio e muito cheiroso, rs.

Ela também deixa o cabelo soltinho, sedoso e com um brilho ótimo!

O shampoo é incrivelmente hidratante, daquele que parece que o fio já foi condicionador de tão macio que fica. Agora preciso atualizar meus shampoos hidratantes favoritos por causa dele, rs!

Linha aprovadíssima!!!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Vamos de vídeo? Caso não abra clique aqui.