Adoro esse tipo de produto que enche os olhos...

Testei o trio de blsuh, iluminador e contorno da Sephora e hoje vou contar o que achei além de fazer as amostras das cores aqui pro blog.

Teremos fotos de antes e depois, também, claro! O que seria de uma resenha sim isso, certo? rs

Ele vem num estojo redondo, de acrílico, sem espelho e custa 89 reais na promoção de Black Friday aqui na Sephora. 

Descrição do fabricante:

Um pó exclusivo que é composto por três pós incríveis e indispensáveis para a criação do seu look perfeito: Um bronzer para sombrear e definir os contornos faciais, um marcador para iluminar e um blush para um brilho saudável. Possui uma fórmula ultra-leve com pigmentos especiais para misturar sem esforço, melhorando o tom da pele e dando uma aparência impecável. Use todos os três tons para criar um look incrível e radiante durante todo o dia.

Modo de usar: Na parte de trás tem uma pequena ilustração sugerindo onde você pode aplicar cada cor, mas vou deixar abaixo onde eu gosto de usar (eu uso em vários locais rs):

  • Blush: Maçã do rosto e pálpebras (como sombra. Amo!).
  • Contorno: Laterais das bochechas, contorno do nariz, mandíbula e também aplico no côncavo para dar profundidade.
  • Iluminador: Parte superior das bochechas, ponta do nariz, queixo, arco da sobrancelha e cantinho de lágrima.

 

antes e depois da aplicação do trio Sephora

-Tá quase parecendo antes e depois de corretivo também, né? rs O corretivo baphônico é esse aqui ó.

O que eu achei: Esse trio que recebi é a cor mais clara disponível, mas tem outras duas versões mais escuras. Nesse trio eu achei o blush um pouco claro demais, acho que escolheria um tom acima, mas a cor do contorno ficou muito boa pra mim. Vi algumas pessoas reclamando dele ser laranja, mas sinceramente não achei. Pelo menos o meu não ficou alaranjado.

O iluminador não é mega iluminado, ele é claro, mas não tem muita cintilância.

De um modo geral gostei do kit, minha ressalva seria apenas pela pouca pigmentação do blush, que custa aparecer, mas isso pode ser pela cor que é clarinha. A durabilidade também não é muito alta, mas, novamente, pode ser culpa dos tons claros.

 

Onde encontrar: vende aqui na Sephora.

 

Tenho usado em várias makes e se quiser ver como fica aqui tem vídeo com um tutorial onde uso somente ele trios (caso o vídeo não abra clique aqui):