Comprei esse pó há muito tempo, mas tenho usado ele tanto ultimamente que resolvi dedicar mais um post a ele! <3

Não é falta de produto pra resenha não, rs! É que gosto de atualizar minha opinião sobre os produtos que continuo usando.

Ele é importado, mas vende online aqui.

O que diz o Fabricante:

Pó bronzant com efeito matte. Ideal para blush e contorno artístico, o theBalm Bahama Mama proporciona à sua pele um bronzeado natural e luminoso, como se você tivesse beijada pelo sol.
Possui uma textura leve e pigmentação amarronzada, evitando aquele bronze alaranjado que ninguém aprova.

Pó The Balm Bahama Mama Bronzant | Bronzer

Modo de usar: Aplicar uma pequena quantidade nas maçãs do rosto, na testa, no queixo, ou qualquer parte do corpo que queria dar aparência bronzeada, com auxílio de pincel. Também pode ser usado como sombra e contorno.

Bronzer  Bahama Mama

Ainda sobre o produto:

A fórmula do Bahama Mama que permite que a luz reflita e proporciona um brilho natural de praia.

Produto não comedogênico e livre de talco, óleo e parabenos.

-o iluminador baphônico também é da The Balm e também amo, rs! É esse aqui, o Mary Lou Manizer. (no momento que escrevo o post, está com um preço incrível de bom! Quase metade do valor. Vale a pena demais...)

O que eu achei:  é com certeza um dos melhores pós para contorno do mercado! Todas as gringas usam ou já usaram o Bahama Mama. Aqui no Brasil quem ajudou a difundir o pó foi a Camila Coelho. Eu comprei ele na época da indicação dela, e pasmem: está perfeito até hoje!

Isso porque a durabilidade dele é incrível! Tanto a durabilidade referentea ao produto acabar -rende muito!- quando a durabilidade referente a não estragar. Produto importando não tem muito isso de validade e uma coisa que noto é que eles duram mais mesmo! Eu tenho produto de perfumaria que em 6 meses já está com cheiro de maquiagem velha 🙁 Felizmente são poucos...

E ele dura muito na pele também! A fixação é muito boa.

Mas o trunfo dele mesmo é a naturalidade! Ele esfuma bem, não tende a ficar marcado e realmente não puxa para a "tijolada na cara" que a gente odeia, hehe. A coloração é mais neutra!

É caro, mas amo!

 

Onde encontrar : O meu comprei online, e você  também pode comprar aqui.