Oi amores!!

Hoje vamos falar de pré química! A gente fala muito de tratamentos pôs química aqui no blog e eles são super importantes, mas sempre que você vai retocar uma química é legal na última lavagem fazer um bom tratamento para fortalecer o fio.

Isso ajuda a encorpar o diâmetro do cabelo, dar mais resistência e -na medida do possível- evitar cortes químicos e cabelo elásticos.

-veja aqui como tratar um cabelo elástico.

 

Claro que não adianta não tratar nunca é só na hora do retoque ir lá fazer um tratamentozinho... pós química é o mais importante! Eu por exemplo faço tratamento em toda lavagem porque não uso condicionador! Eu só uso máscara de tratamento. É isso que recomendo!

 

Mas voltando ao foco do post vamos falar daquele tratamento que você vai fazer logo antes do retoque, a sua última lavagem (que recomendo que seja uns 3 dias antes).

Qual é o tratamento mais indicado? RECONSTRUÇÃO!

Produtos usados:

Como fazer: não é uma simples reconstrução como vocês poderão ver em vídeo, mas sim um tratamento triplo que envolve limpeza profunda, acidificante + máscara e leave in com queratina.

 

O cabelo fica forte, instantaneamente mais incorporado e resistente.

 

Bora aprender? Só dar o play no vídeo! (Caso não abra clique aqui).

Ah, tá querendo saber porque do assunto? rs Estou pensando seriamente em retocar minhas luzes pro final de ano! Como eu sou uma pessoa de "repentes" já tratei pra caso me dê a louca essa semana, heheh.