Encerrando a tag dos melhores do ano hoje vou falar dos produtos que me surpreenderam! São todos produtos baratinhos que testei e não deixaram nada a dever para marcar caras e importadas!

Acho que vocês vão gostar!

Aqui no post vamos falei sobre as linhas de produtos de cabelo, mas gravei também um vídeo onde mostro, além deles, alguns produtos de pele!

Bora conferir?

Lola Liso, leve and solto: Começando por essa máscara da Lola que promete efeito liso, cabelos soltos e sem peso. Apesar da definição sem peso, ela fez uma hidratação ótima no meu cabelo! Os fios ficaram super macios, hidratados e sedosos. É claro, com o efeito liso eu senti os fios mais alinhados também. A minha eu comprei aqui.

Resenha: Yenzah One Minute Liss | máscara, leave in e óleo finalizador

Yenzah One Minute Liss: ainda na promessa de fios mais lisos eu recebi toda essa linha da Yenzah que é lançamento da marca e promete acabar com o frizz e deixar o cabelo liso por mais tempo. Além disso age em apenas um minutos. O efeito que ela deu no meu cabelo foi de desmaia fios! Muito boa e realmente cumpre a promessa de domar os fios mais rebeldes. Ela é um tico mais "pesada" na nutrição que a da Lola, mas eu amei as duas igualmente! Vende online aqui.

Speed Blond Inoar: essa linha para matizar cabelos loiros e hiper pigmentada, não resseca demais o cabelo e realmente consegue dar conta dos cabelos mais difíceis de desamarelar. Eu só isso o shampoo e achei ele maravilhoso! Me lembrou até o silver da Loreal que é meu favorito da vida. Mas a máscara e super pigmentada então deve ser excelente para cabelos mais alaranjados oi aquele amarelo difícil de matizar. Vende toda a linha online.

Resenha: +Liso BioExtratus e vídeo aplicação da linha completa

+Liso Bio Extratus: aquela linha para cabelos lisos, ondulados e com frizz! Ela garante o efeito liso, mas não pesa nada! Ideal pra quem gosta do cabelo liso, bem soltinho e leve. Meu cabelo ficou lindo quando gravei o passo a passo com ela. Veja aqui.

Óleo açaí e Pracaxi Pinga Lola Cosmétics: que óleo finalizador bom! Ele custa barato, assim como todos os produtos desse post, e tem uma qualidade incrível! Pra vocês terem ideia ele é livre de parabenos, petrolatos e silicone insolúvel. Deixa o cabelo super macio e alinhado e não pesa! Como ele é todinho serve muito bem para loiras e para toda cor de cabelo. O meu eu comprei aqui.

E esses foram os produtos revelação do ano de 2018! Todos produtos acessíveis e BBB! Bom, bonito e barato, rs.

Gostaram? Acharam que cometi alguma injustiça em não ter colocado algum? As vezes minha memória falha, hehe.

Agora vamos de vídeo que além desses bonitos eu também contei dos meus baratinhos para pele oleosa que usei e amei (está no minuto se quiser ir direto). Caso o vídeo não abra clique aqui.

 

Onde encontrar os produtos: todos esses que falei eu comprei online ou vender online. Deixei o link na descrição de cada um. O da Bio Extratus que você encontra fácil em perfumarias da sua cidade.