Semana passada falei dos produtos de cabelo que ganharam meu coração em 2018 e hoje é dia de falar dos produtos de maquiagem!

-Pra quem perdeu o post com os produtos de cabelo está aqui.

Eu testo muita coisa de maquiagem, mas diferente dos produtos de cabelo, eu fico mais apegada em algumas coisas. Eu começo a usar e não consigo parar... Esses são os itens que falarei no post de hoje! E tem vídeo também 😉 Vou deixar no final do post!

Bora?

Acima você vê a coletânea com todos os itens que mostrei no vídeo! Abaixo vou deixar amostras de cada um individualmente.

Batom mate líquido Latika cor 45: ameeei esse batom com essa pegada mate metálico! A cor é perfeita com esse tanto de brilho dourado. Fica lindo e é super confortável nos lábios! O meu eu comprei aqui.

Nude ombre Smashbox: melhor batom para fazer ombre lips e ficar com bocão! Essa cor nude é incrível de linda, mas tem mais duas disponíveis. Vende online aqui.

Batom 79 vult: o baratinho mais muso do ano! A Vult arrebentou nesse tom rosado com fundo cinza que está super em alta. Comprei o meu aqui.

-eu tinha feito preenchimento labial recentemente nessa foto, rs. Contei aqui.

Base de conta gotas Vult: viciadíssima nessa base da Vult que deixa a pele hiper natural, com uma camada finíssima de produto e cobertura excelente! Já vou encomendar mais um frasco. A minha é daqui., cor 4

Base Revlon Color Stay pele oleosa: minha base eleita para noitte, fotos, vídeos e toda produção mais arrumadinha. Fica bem sequinha na pele, cobre tuuudo e deixa a pele linda. tenho duas cores: 220 e 300, eu misturo, mas se for usar uma só seria a 300. Comprei aqui.

BB cream Latika: meu produto favorito para o dia porque tem proteção solar FPS44 e cobre muuuito! A textura seca é melhor que muito protetor com cor por aí... minha cor é a Clara. Vende aqui.

Resenha: pincel Real Techniques by Sam & Nic para blush

Pincel de blush Real Teechiques: pincel de blush mais perfeito da vida!! Esfuma de uma forma única e deixa um mesclado lindo na pele. Super macio! Comprei o meu aqui.

Blush Mosaico 01 Vult: o parzinho inseparável do pincel acima! Essas dois já sabem até meu nome de tanto que uso, rs. Essa blush é tipo um investimento porque ele funciona como blush, contorno e sombra. Meu melhor blush... Comprei aqui.

Esponja Oceane Mariana Saad: melhor esponja de todos os tempos ever! Perfeita... macia, versátil, bonita, barata... tem nem muito o que falar. Comprei aqui também. 

Resenha: cílios Sensacionais efeito leque Maybelline | máscara de cíliosResenha: cílios Sensacionais efeito leque Maybelline | máscara de cílios

Cilios Sensacionais Maybelline: cílios em efeito leque realmente! No início ela é meio tímica, mas depois de alguns usos se tranforma e fica perfeita! Ah como eu amo esse rímel... Mas só gosto da versão lavável. Vende online aqui.

Master Shape sobrancelhas: meu lápis numero 1 para preencher a sobrancelha. Acho que nunca usei tanto de um mesmo produto, rs. Só esse ano foram 3. Vende online aqui.

Gostaram das minhas escolhas? Me conta aí quais foram seus produtos favoritos dos últimos tempos? Preciso de inspiração para as próximas resenhas =D

Agora vamos de vídeo? Caso o vídeo não abra clique aqui.