Voltando aos poucos desse final de ano maravilhoso claro que teríamos resenha de produto de cabelo, né? Eu estava de mini férias, mas o cabelo tem que lavar! hehe

Testei a linha Force Restore da Vizcaya que tem promessas super legais, um preço bacana e hoje vou contar o que achei!

Vende online aqui da Beleza na Web.

 

Descrição do fabricante:

Vizcaya Force Ultra Restore aumenta a resistência dos fios, protege dos danos externos e ainda devolve a aparência jovem para um cabelo brilhante, macio e com movimento natural. A fórmula com 14 benefícios para conferir um tratamento intensivo, que repara a fibra capilar enfraquecida e sensibilizada, além de resgatar a vitalidade perdida.

 

Os benefícios prometidos pela linha:

  1. Reconstrução;
  2. Força;
  3. Brilho;
  4. Maciez;
  5. Hidratação;
  6. Vitalidade;
  7. Maleabilidade;
  8. Proteção UV;
  9. Redução de pontas duplas;
  10. Alinhamento dos fios;
  11. Controle do frizz;
  12. Reparo e proteção de danos;
  13. Rejuvenescimento;
  14. Ajuda a selar as cutículas do cabelo.

ingredientes | fórmula dos produtos

Modo de usar: eu lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Vizcaya Force Restore, apliquei a máscara -após retirar o excesso de água dos fios apertando com as mãos- deixei agir por 3 minutos como recomenda o fabricante, enxaguei bem e apliquei o condicionador. Enxaguei novamente e sequei como de costume.

Resultado nos fios

O que eu achei: o shampoo é translúcido e sem sal, mas achei que deixou minha raiz meio durinha... isso é bom pra quem gosta de volume porque ela fica mais alta e limpa por mais tempo, mas é ruim pra quem tem problema com frizz.

A máscara é uma coisa incrível de tão emoliente! Deixa o cabelo desmaiado, rs! Ela é bem nutritiva, mas também tem uma forte pegada reconstrutora, assim como a marca promete. Então é recomendada para fios quimicamente tratados, porque realmente tem queratina na composição!

O cabelo também precisa ser de seco a ressecado, porque ela pode pesar por conta dessa nutrição extra. O condicionador segue o mesmo padrão da máscara, só que mais leve. Não tenho muito que falar dele.

No fim eu estava super animada no cabelo molhado porque ele estava incrivelmente macio, mas depois que seco senti um certa aspereza, típica de alguns produtos reconstrutores... Mesmo assim não estou criticando porque a linha parece que realmente trata os fios! Tem vários elogios a ela inclusive.

Os ativos são muito bons: Tem queratina, colágeno, aminoácidos e ceramidas e água termal, então é em completa!

Fora isso todos os produtos são cheirosinhos e sem corantes. Ideal para todos a cores de cabelo.

 

Em resumo eu recomendo a máscara para fios danificados e ressecados porque foi o produto que mais gostei e o preço é muito bom!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.