Testei a nova versão para cabelos loiros da Loreal Profissionnel pouco antes de refazer meu retoque de luzes: Trata-se da novíssima Blondifier da serie Expert!

Ao que tudo indica entrou no lugar da Shine Blonde que já testei aqui pro blog e sinceramente nunca me impressionou.

Já a Blondfier veio na vibe "nutrifier" toda poderosinha e cheia de versões pra você escolher! Falarei mais abaixo.

Pra começar eu escolhi a versão matizadora do shampoo, Cool, que é esse aqui e a versão de tratamento da máscara, Gloss, que é essa aqui.

Vende toda linha online aqui.

Descrição do fabricante:

Blondifier é a linha de L'oréal Professionnel que proporciona o sonho de ter fios claros lindos e muito saudáveis. Seus produtos ricos em açaí impedem o desgaste do dia a dia e a alteração de cor, além de oferecerem cuidados especiais para cada tipo de loiro. Blondifier Cool matiza e trata, enquanto Gloss garante brilho intenso!

 

Sobre os produtos: tanto o shampoo quanto a máscara tem disponíveis em duas versão: de matização e de tratamento. Achei interessante e meio arriscado por parte da marca. Não que não seja bom, mas creio que a maioria via fazer como eu: escolher um de cada! hehe

Então tem o shampoo transparente e tem o shampoo matizador, que foi o que escolhi. Tem a máscara branca, que é a minha e tem a versão da máscara matizadora, que deve ser bem roxa.

 

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo matizador Blondifier, deixando agir por 5 minutos na segunda lavagem. Apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos -a Loreal recomenda apenas 5-. Enxaguei bem e sequei como de costume.

O que eu achei: o shampoo é divo demais! Lava bem e resseca zero! Não lembra nem de longe um shampoo matizador nesse quesito de ressecamento... em se tratando de cor ele é desamarelador, faz um remoção gradual do amarelo, podendo ser usado até mais de uma vez na semana. Ele não é forte com o Silver por exemplo. Eu ando numa vibe correndo de loiro acinzentado, então AMEI esse shampoo! O loiro fica levemente mais frio somente.

A máscara é muito mais poderosa na hidratação que a antiga versão Shine Blonde. Sem comparação! Ela tem extrato de açaí  ceramidas na fórmula então eu classificaria ela como hidratação.

Deixou meu cabelo lindo, muito macio, soltinho e sedoso. O brilho chegou forte também!

Loreal acertou na reformulação e não vai deixar ninguém orfão da versão antiga.

Além de tudo são super cheirosos! 😉

 

Onde encontrar: os meus produtos são aqui da Beleza na Web.

 

Vamos de vídeo? Não pode faltar, né? Caso não abra clique aqui.