Resenha: iluminador All Over Glow Ruby Kisses cor Champagne Glow | Kiss Nwe York

Hoje teremos resenha desse iluminador divo e baratinho da Ruby Kiss!

Acho que todo mundo já sabe que a Ruby Kiss é a linha de maquiagens da Kiss New York, certo? Que por sua vez é uma marca de cílios bem queridinha por aqui.

Eu mesma já falei de alguns produtos desde o lançamento da subdivisão aqui blog e hoje vou falar desse iluminador leeendo que comprei recentemente.

Outra novidade que quero contar é que agora a BNW está vendendo a marca online! Então tá fácil de achar 😉 No momento está saindo por 25 reais. Clique aqui para ver.

Descrição do fabricante:

O Pó Iluminador All Over Glow Ruby Kisses, da Kiss New York, possui fórmula concentrada, rica em pigmentos radiantes, que deixa um brilho intenso e fantástico. Sua textura em pó-cremoso oferece conforto e longa duração. Vem em diversas cores para combinar com diversos tons de pele.

 

Resenha: iluminador All Over Glow Ruby Kisses cor Champagne Glow | Kiss Nwe York

swatches| amostras da cor Champagne Glow

Resenha: o iluminador da Ruby Kiss atende pelo nome de All Over Glow -algo como "todo brilho" em português". Está disponível em 4 cores, sendo: Golden Glow, Champagne Glow, Luscius Glow e Halo Glow.

-Eu escolhi a cor Champagne Glow para testar! 

A embalagem é branca, simples, mas bonitinha. Só achei meio ruim de abrir... Fora isso AMEI a rosa em alto relevo!

iluminador All Over Glow Champagne Glow no make completa

Essa cor Champagne Glow tem uma pegada furta cor e fundo rosado, bem fofinha. As partículas de brilho são douradas -embora com o flash elas pareçam prata- e algumas são meio grandinhas, então não achei ele muuuito usável para o dia. Mas dá um efeito bem legal conforme movimentamos o rosto.

 

Gostaram?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.