Eu já tinha testado a versão mais rosada desse iluminador da Ruby Kisses -a champagne glow- e hoje vou mostrar as fotos e resenhar a cor Luscius Glow, que é um iluminador mais tradicional.

Ambos são vendidos aqui na Beleza na Web e custam cerca de 25-30 reais cada.

Descrição do fabricante:

O Pó Iluminador All Over Glow Ruby Kisses, da Kiss New York, possui fórmula concentrada, rica em pigmentos radiantes, que deixa um brilho intenso e fantástico. Sua textura em pó-cremoso oferece conforto e longa duração. Vem em diversas cores para combinar com diversos tons de pele.

 

Iluminador All Over Glow Ruby Kiss cor Luscious Glow

swatches| amostras da cor Champagne Glow

Resenha: o iluminador da Ruby Kiss atende pelo nome de All Over Glow e está disponível em 4 cores, sendo: Golden Glow, Champagne Glow, Luscious Glow e Halo Glow.

A cor do post de hoje é a Luscious Glow! 

A embalagem é branca, simples, mas bonitinha e o pó em si tem uma rosa em alto relevo. Fofo demais!

A Ruby Kiss diz que o iluminador tem textura de pó em creme e realmente eu sinto uma maciez extra no produto. Isso também ajuda na pigmentação. Falando nela essa cor Luscious Glow é mais pigmentada que a outra que testei! A cor vem com facilidade e aparece bastante na pele sem muito esforço. Me lembrou um pouco meu amado Mary Lou Manizer, só que o da The Balm é um tico mais amarelinho. Seria um bom dupe? Podemos comparar!

No geral eu gostei bastante dele!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.