Bateu saudade, lembrei do tempo em que a gente se amou... hahah musiquinha pra ilustrar o #tbt das fotos do cabelão!

-Doeu aqui, não vou mentir! rs

Fotografei essa resenha na mesma semana que cortei o cabelo e ficou faltando publica-la! Trata-se da linha de óleo de argan da marca OGX -também conhecida como Organix- que pousou não faz muito tempo em terras brasileiras.

Testei shampoo e condicionador dessa vez, mas também já me apaixonei pela máscara de hidratação desta mesma linha que não sei porque cargas d'água não consegui achar para fotografar (ódio quando isso acontece! rs). Vende todos aqui.

Descrição do fabricante:

Argan Oil of Morocco da marca OGX possui em sua fórmula Óleo de Argan obtido diretamente de Marrocos, rico em vitamina E natural e antioxidantes, ajuda a fortalecer fios fragilizados e protege contra os danos causados pela exposição a raios UV. Esta fórmula renovadora ajuda a fortalecer e suavizar ao mesmo tempo, deixando o seu cabelo o mais sedoso possível.

ingredientes | fórmula

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo OGX argan oil, apliquei o condicionador deixando agir por 2-3 minutos e enxaguei bem. Apliquei um leave in e sequei como de costume.

O que eu achei: a embalagem bojudinha é uma graça! O shampoo tem cheiro beem suave e lava o cabelo um pouco demais pro meu gosto. Não fiquei fã desse shampoo não... uma pena! Achei que deixou minha raiz meio áspera, sabe?

Já o condicionador é parecidíssimo com a máscara que testei um tempo atrás: Bem emoliente e gostoso de aplicar! Não é pesado e deixa o cabelo bem macio e com um brilho lindo.

Mesmo tendo gostado do condicionador o que eu realmente gosto nessa linha é essa mascara nutritiva de tratamento! Ela é muito boa e deixa o cabelo muito macio, sedoso e brilhoso, sem pesar nada! <3

 

Além dessa linha com óleo de argan, a marca tem outras linhas interessantíssimas, como a de biotina e colágeno e a de leite de coco! Alguém já testou?

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos. shampoo, condicionador e a máscara.