A Inoar lançou uma linha de cuidados faciais não tem muito tempo e recebi alguns itens pra testar. Estou com o tônico, a água micelar e o sabonete líquido aqui comigo e farei resenha do último no post de hoje!

Todos os meus são aqui da Época Cosméticos.

Como falei, a resenha será do sabonete líquido facial, então deixo abaixo a descrição do fabricante:

Sua fórmula contém ativos purificantes, extrato natural de argan e RejuComplex 3, antioxidantes que oferecem leve hidratação para todos os tipos de pele.

Benefícios, segundo a Inoar:

  • Limpa profundamente sem agredir a pele.
  • Deixa uma barreira protetora sobre o rosto.
  • Remove maquiagem, resíduos de poluição e excesso de oleosidade.

 

Modo de usar: Molhar e massagear a pele gentilmente com o Sabonete de Limpeza Facial Inoar, em movimentos circulares.  Enxaguar com água corrente morna em abundância.  Use diariamente pela manhã e à noite.

O que eu achei: o sabonete líquido facial da Inoar tem uma textura ótima de espalhar e também é muito cheiroso! Limpa a pele do rosto com suavidade, sem deixar repuxando, e ao mesmo tempo remove bem a oleosidade! Isso é importante já que minha pele é oleosa e tem uma tendência a sensibilidade.

Usando para lavar o rosto normalmente me deixou bem satisfeita, mas para remover a maquiagem deixou um pouco a desejar na parte do rímel -mesmo sem ser a prova d'água ele não sai por completo e ficou um borrão preto em baixo do olho na maioria das vezes.  Pra isso ainda prefiro usar meu sabonetinho amado da Granado da linha bebe.

Tirando isso achei que ele cumpre bem o seu papel de limpar a pele sem agredir! Ele tem óleo de argan na composição, que é um poderoso ativo para pele  cabelos.

-Veja mais aqui sobre ativos de produtos.

 

Não me causou espinhas, nem irritação nem nada do tipo, mas também achei o preço de 76 reais um pouco salgado...