Iluminador lindo, porém frágil!

Vai ser a segunda vez que mostrarei esse iluminador essa semana no blog, mas por motivos bem diferentes! hehe

Quem acompanhou o post de terça viu que ensinei como salvar aquele pó quebrado e o "modelo" do post foi justamente esse iluminador lindo da Joli Joli.

Eu estava com ele em fase de testes e acabei levando numa pequena viagem para continuar usando. Meu erro foi não fotografar antes... ele se desfacelou dentro da necessaire e eu quase chorei quando vi...

Enfim, não vou entrar nesse detalhe porque eu estava viajando, uma viagem curta de 2 horas de carro, mas estava. Contudo achei ele um tanto quanto frágil nesse quesito.

Vamos a resenha....

O meu foi enviado pelo Época Cosméticos, mas está fora de estoque.

Descrição do fabricante:

Pó Iluminador Radiance Absolue: Proporciona brilho natural e acabamento metálico radiante. Suave como veludo, para todos os tipos de pele, sendo o pó assado lentamente arredondado e enriquecido em vitamina E. Com poder antioxidante de longa duração.

Modo de usar: Aplicar em pontos estratégicos do rosto, como alto das maçãs, ponte do nariz, abaixo da sobrancelha e cantinho da lágrima.

O que eu achei: ele é meio marmorizado como podem ver nas fotos s tem fundo rosa. Mas por cima desse fundo tem bastante brilho prata, então nos primeiros usos ele acabou ficando um iluminador mais frio do que rosado.

Como toda porta que se fecha abre uma janela (hahahah) depois do desastre ele ficou ainda mais lindo porque misturou bem as cores! Agora está um champanhe rosado muito lindo mesmo.

Sobre a intensidade eu poderia passar o pincel vassourinha normalmente e dizer que é meio fraco, MAS a gente vai aprendendo a usar e se você caprichar na aplicação, usando os dedos, ou um pincel gordinho pra forçar um pouco mais, o glow fica intenso e bem bonito!

 

No geral gostei de tudo, menos da fragilidade 🙁

 

Ainda sobre iluminador nacional eu já fiz post de outros aqui no blog:

-Meu preferido da vida é esse da The Balm, o Mary Lou Manizer.