Depois de testar a INVIGO Enrich, chegou a hora de falar da Color Brilliance!

Quem segue o blog sabe que a máscara Brilliance da Wella é uma das minhas queridinhas para hidratação e já chegou a entrar nos posts de produtos preferidos duas vezes!

-Veja todos meus produtos preferidos aqui.

Será que as reformuladas máscaras INVIGO estão melhores que as anteriores? A Enrich era infinitamente melhor que sua antecessora... hoje vamos falar de Brilliance!

A minha máscara Invigo Color Brilliance eu comprei online aqui.

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos coloridos. Wella Professionals Invigo Color Brilliance Mask mantém a cor linda e vibrante enquanto cuida dos fios. Ela conta com alta tecnologia e ativos antioxidantes que combatem o desbotamento e protegem da mudança de tom.

 

Resenha: Wella INVIGO Brilliance / máscara ingredientes | fórmula

Modo de usar: lavei meu cabelo duas vezes com Shampoo Luxe Oil, também da Wella, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo. Dando mais atenção às partes mais ressecadas. Deixei agir por 10 minutos (a marca sugere 5) e enxagüei bem. Apliquei um levar in -Redken Frizz Dismiss- e sequei como de costume.

O que eu achei: assim como a Enrich ela também conseguiu superar a versão anterior! A linha INVIGO da Wella está realmente mais poderosa do que os produtos antecessores.

Essa Brilliance esta mais forte na hidratação, sabe? Dando mais "peso" ao cabelo, mas longe de um cabelo pesado, aquele peso de fio hidratado.

Deixou um balanço incrível no cabelo, como poucas máscaras conseguem deixar.

Se notarem as fotos vão ver que até as pontas do cabelo se "emborcaram" mais naturalmente!

Eu colocaria ela na categoria de hidratação e a Invigo Nutri Enrich, que também é muito boa, na categoria de nutrição. No meu cabelo o efeito de mais "beleza" foi da Brilliance.

AMEI DEMAIS!!

É claro que tem vídeo com aplicação passo a passo! Dessa vez apliquei na bancada em vez do chuveiro pra diferenciar um pouco. Perde não! Caso o vídeo não abra ou não apareça clique aqui.

 

Onde encontrar: vende aqui na Beleza na Web.